Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 04-08-2020

Sobre o negócio da "academia", atualmente está mais seguro ir em academias do que em mercados, por exemplo, se a razão for a propagação do vírus. Mesmo se fosse uma academia comercial, eu não condenaria o Manolo por isso.

E aquele "debate" promovido pelo Porchat foi um desastre. Péssima mediação dele.

E sobre as opiniões, cada um tem as suas e enquanto elas forem seguidas de forma consciente e honesta, não tem problema. Mas em tempos de cancelamento as pessoas costumam exagerar e levar isso para o lado pessoal quando discordam do outro.

humprey34 Escreveu:A Netflix ou a Delart??? Se o Mario Jorge já não era a melhor opção pro Titus, o Manolo Rey consegue ser 10x pior. Incrível como ele, Flavia Saddy e o Hércules Franco conseguem estar em todas as produções dubladas na quarentena, principalmente o mal caráter do Manolo sendo o substituto de vários dubladores.

Não vou entrar no mérito do caráter dele pois não o conheço pessoalmente, mas a escalação realmente me parece terrível.

Imagino que vai ficar um climão entre ele e outros dubladores depois que isso acabar.

Novidades sobre Netflix - LopesMatheus1999 - 04-08-2020

Olha... Não sei os outros, toda vez que penso que o Manolo não poderia ficar mais desagradável aos meus olhos (e felizmente de muitas outras pessoas), algo acontece e me mostra o contrário. Sinto muito por aqueles que foram substituídos no filme de Unbreakable Kimmy Schmidt, eles realmente não mereciam isso.

Novidades sobre Netflix - Kevinkakaka - 04-08-2020

Também lembrando que diretores não podem ir contra as diretrizes das empresas em que trabalham... Olha aí o povo aumentando de novo.

Novidades sobre Netflix - Joserlock - 04-08-2020

Por um lado, tem gente esquecendo que o Manolo só ta aceitando o trabalho que oferecem. Acho que muitos fariam o mesmo e se não fosse ele seria outro dublador substituindo o anterior.

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 04-08-2020

Joserlock Escreveu:Por um lado, tem gente esquecendo que o Manolo só ta aceitando o trabalho que oferecem. Acho que muitos fariam o mesmo e se não fosse ele seria outro dublador substituindo o anterior.

Também é verdade. A empresa em si tem mais culpa de não aceitar o home-studio do que os dubladores de aceitarem o trabalho.

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 04-08-2020

Manolo tá cagando pra quem não gosta dele gente kkkkkkk

Novidades sobre Netflix - natan - 04-08-2020

Soube que é uma dublagem apenas para o trailer, vamos ver amanhã

Novidades sobre Netflix - lucasnspock - 04-08-2020

ericknatan Escreveu:Soube que é uma dublagem apenas para o trailer, vamos ver amanhã
Tomara, mas pela indignação do Mario Jorge Andrade, parece que ele foi substituído mesmo

Novidades sobre Netflix - lucasnspock - 05-08-2020

ericknatan Escreveu:Soube que é uma dublagem apenas para o trailer, vamos ver amanhã
Parabéns, tu estava certo, a maioria foi mantido com exceção do Mickie

Novidades sobre Netflix - Joserlock - 05-08-2020

Quem dublou o Daniel Radcliffe? Vi que ele apareceu