Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 23-08-2022

Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Daniel Ctba - 23-08-2022

Gabriel_Lupin Escreveu:Quando a série/filme é dublado na Wan Marc e na Cinevideo pelo menos tenho a impressão que eles tentam chamar todo o elenco possível, por exemplo em Veronica Mars que a Priscila Amorim dublou a Kristen Bell em tudo mas a Warner tem um sério problema de padronização mesmo. HBO piorou, dublaram Sex and the City depois dos filmes e mandaram a dublagem pra São Paulo sendo que podiam ter feito na Delart.

Sem contar a cagada que fizeram em Friends e em Três é Demais e no spin off dela.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Gabriel_Lupin - 23-08-2022

Daniel Ctba Escreveu:Sem contar a cagada que fizeram em Friends e em Três é Demais e no spin off dela.

Fuller House falaram que quem mandou dublar foi a Netflix e não a Warner mas aí já não sei

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Reinaldo - 23-08-2022

Gabriel_Lupin Escreveu:Fuller House falaram que quem mandou dublar foi a Netflix e não a Warner mas aí já não sei

É original Netflix com produção da Warner, o lance é que terminaram de dublar Full House e continuaram em Fuller House em SP, se quisessem manter as vozes da primeira versão teriam feito isso em Full House que foi a mando da Warner.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Gabriel_Lupin - 24-08-2022

Reinaldo Escreveu:É original Netflix com produção da Warner, o lance é que terminaram de dublar Full House e continuaram em Fuller House em SP, se quisessem manter as vozes da primeira versão teriam feito isso em Full House que foi a mando da Warner.

Isso eu concordo dava pra ter mantido todas as vozes da última dublagem da HR, triste porque com certeza não vão redublar.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - guzinho - 24-08-2022

DavidDenis Escreveu:Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.
Das últimas trocas lastimo que Leftovers não tem nem o elenco da terceira temporada aqui no fórum.

o que eles fizeram com true blood foi quase um CRIME kkkk o tanto que a Tati Kelpmair encaixava na Anna Paquin e o Marconato no Skarsgård... essa inclusive é uma escalação que eu não vejo sendo repetida e não sei porquê. Bem melhor que a voz de último herói do mundo que o Maia faz sempre pra tudo, mas fazer o que né.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Daniel Felipe - 24-08-2022

Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não

DavidDenis Escreveu:Vocês falando de HBO/Warner hoje em dia e eu ainda não perdoei True Blood e Sex and The City.

Girls, Silicon Valley e Vice também não tem, muitas séries da Warner Bros não tem

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Renato R! - 24-08-2022

Daniel Felipe Escreveu:Não acho a dublagem de True Blood um primor não , pelo menos não nos vilões e nas vozes dos secundários, Studio Gabia não é e nunca foi essa coca cola toda não

Mas não apaga o fato de que mudarem a dublagem no meio da série foi uma tremenda falta de respeito igual foi com GOT.

Renato R! Escreveu:Mas não apaga o fato de que mudarem a dublagem no meio da série foi uma tremenda falta de respeito igual foi com GOT.

Nunca disse o contrário