![]() |
|
Escalações ousadas que deram certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações ousadas que deram certo (/showthread.php?tid=12806) |
Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 01-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que se olharmos friamente, o Hélio no Joaquin Phoenix é uma escalação bem 'diferente', ainda mais com o Phoenix tendo seus 20 e poucos anos lá em GladiadorVerdade. Não sei porque eu quase sempre curto o Hélio fazendo atores mais jovens que ele, embora nem sempre (cof cof David Tennant) Escalações ousadas que deram certo - Joseph - 01-03-2023 Bruna Escreveu:Verdade.pô, os cara adorava por o Ale Moreno em tudo, dai justamente nesse ator q ele ficou mto foda, me botam Marco Ribeiro e Hélio no lugar, n entendo... ainda bem q recentemente voltaram com a escala Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 01-03-2023 Bruna Escreveu:Verdade. [ATTACH=CONFIG]77423[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77425[/ATTACH] Sinceramente, a melhor voz de looooonge do Tennant no RJ Escalações ousadas que deram certo - Joseph - 01-03-2023 será q nesse tópico encaixa o Sérgio Cantú no Ken Jeong ou vcs n curtem rs? Escalações ousadas que deram certo - Bruna' - 01-03-2023 Joserlock Escreveu:será q nesse tópico encaixa o Sérgio Cantú no Ken Jeong ou vcs n curtem rs?Eu gosto, pelo menos acho bem melhor que o Moreno e o Wendel. Mesmo o Marco na minha opinião, mesmo não sendo ruim, não acho que seja a melhor voz pro ator. Curto muito o Élcio. Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 01-03-2023 Joserlock Escreveu:será q nesse tópico encaixa o Sérgio Cantú no Ken Jeong ou vcs n curtem rs? Eu adoro.. "Filho da puta... foi mal, eu sou daltônico"... pra mim não tem melhor voz pra ele Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 01-03-2023 Boa parte das escalações em Snatch Escalações ousadas que deram certo - Luizzs - 01-03-2023 FelippeB Escreveu:Boa parte das escalações em Snatch Eduardo K Escreveu:Dennis Farina (Avi): Hamilton RicardoMas olha só.... vou ter que assistir Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 02-03-2023 Darcy Pedrosa no Jonathan Hyde em Titanic. Achei ousada pq o Darcy aqui dublou um ator mais novo do que os que estava acostumado a fazer, e que não era tão conhecido assim do grande público. E particularmente achei que ficou ótimo. Se mostrou uma escalação acertada da Marlene. Acho até que o mesmo pode ser dito em relação à escalação do Orlando Drummond no Bernard Hill. Escalações ousadas que deram certo - FelippeB - 02-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas olha só.... vou ter que assistir Assiste, e depois você diz o que achou... |