![]() |
|
Dubladores novatos em ascenção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores novatos em ascenção (/showthread.php?tid=15798) |
Dubladores novatos em ascenção - Thiago. - 04-05-2020 O Rodrigo Ribeiro começou no final de 2018 e já fez bastante coisa importante no primeiro ano de carreira. Dubladores novatos em ascenção - Kevinkakaka - 04-05-2020 Thiago. Escreveu:O Rodrigo Ribeiro começou no final de 2018 e já fez bastante coisa importante no primeiro ano de carreira.No Rio, criança, quando é boa, conquista espaço bem rápido. Adulto demora bem mais, mesmo. Dubladores novatos em ascenção - LuizTemp12 - 12-04-2021 Não são novatos, mas tem se destacado muito atualmente oa dubladores: Isabella Guarnieri, Lipe Volpato e Pamella Rodrigues que vem dublando muitos protagonistas e sempre cumprindo bem seus papéis. Com certeza já são grandes nomes da geração atual. Tenho reparado tbm no aumento de trabalhos do Matheus Ferreira e Lia Mello (com certeza atingindo o pico das suas carreiras), acho ótimos nomes tbm E tbm gostaria de citar a Carol Sodré que pegou uma protagonista da Netflix e fez muito bem Dubladores novatos em ascenção - Danilo Powers - 12-04-2021 Eu Praticamente me Sinto um Estranho Quando Rola Essas Vozes Atuais, Ainda Mais pra Quem é do Tempo de André Filho. Dubladores novatos em ascenção - Aoi Tori - 12-04-2021 Danilo Powers Escreveu:Eu Praticamente me Sinto um Estranho Quando Rola Essas Vozes Atuais, Ainda Mais pra Quem é do Tempo de André Filho.Deixa o André Filho descansar em paz, deixa. Dubladores novatos em ascenção - Aoi Tori - 22-07-2021 Não sei se dá pra considerar novata, mas a Jeane Marie tá on fire esse ano. Dubladores novatos em ascenção - Duke de Saturno - 12-04-2022 Gabriel Verta e João Pedro Teixeira Dubladores novatos em ascenção - Onepiece360 - 15-04-2022 Vini Estefanuto esta bastante presente nas principais casas de SP e agora ganhando destaque nos animes, esse ano ainda promete + pra ele. Dubladores novatos em ascenção - MrDestron - 28-04-2022 O talentoso Filipe Gimenez vem crescendo e se destacando bastante na dublagem. Desde 2020 o cara já dublou filmes grandes tipo Enola Holmes e Morbius, já dublou protagonista de série da HBO Max e agr mais recentemente tá dublando anime tbm, inclusive protagonizando dois deles. Esse cara tá ESTOURADO!!! Kkk Dubladores novatos em ascenção - Maldoxx - 06-03-2023 Marcelo Grativol anda aparecendo bastante na Delart e em casas maiores. Antes só o ouvia na All Dubbing e olhe lá. (NOTA: Alguém corrige para "ascensão" o título, pleeeease? Que agonia haha). |