Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 18-03-2016

Jake Escreveu:Eduardo Borgeth dublando o Liam Neeson. - Depois do Élcio Romar, o Borgerth é o melhor dublador do Liam Neeson. Fora que o Neeson tem praticamente um dublador para cada filme dele, isso acontecer com um ator consagrado chega a ser ofensivo

Liam Neeson é um ator de porte, não considero que seja ofensivo ter vários dubladores, o problema é que ele teve uns dubladores que não condiziam com o trabalho realizado por ele. Eu acho ofensivo quando um cara mais ou menos dubla um ator desses, aí realmente eu fico puto.

Sobre o dublador do Liam Neeson, bem, dos que você citou eu prefiro o Élcio Romar. O Eduardo Borgerth é o cara perfeito pra dublar um outro ator, o Jeff Bridges

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Vinnícius Cesar - 18-03-2016

Andreas Dassler Escreveu:Mabel Cezar na Kristen Wiig.

Concordo plenamente com isso. Fica ótimo.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - chrisliter1 - 19-03-2016

Júlio Chaves no Mads Mikkelsen

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RHCSSCHR - 19-03-2016

Vinnícius Cesar Escreveu:Concordo plenamente com isso. Fica ótimo.

Acho que a Delart vai continuar escalando a Mabel nessa atriz. A Mabel já foi escalada na Kristen em Zoolander 2.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Vinnícius Cesar - 19-03-2016

RHCSSCHR Escreveu:Acho que a Delart vai continuar escalando a Mabel nessa atriz. A Mabel já foi escalada na Kristen em Zoolander 2.

Que aconteça mesmo, desde que vi ela dublar a Kristen em Perdido em Marte, achei que ficou muito bom, o mesmo pra Ana Lúcia na Kate Mara.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Jake Caballero - 31-03-2016

Mário Jorge Andrade dublando o Bruce Willis.

Gutemberg Barros dublando o George Clooney.

Marcelo Campos dublando o James Franco.

Marcelo Campos dublando o Ashton Kutcher.

Marco Ribeiro dublando o Will Smith.

Mário Tupinambá dublando o Jon Favreau.

[B]Rodrigo Antas dublando o
Andy Samberg.

Eduardo Borgerth dublando o Terry Crews.

Duda Ribeiro dublando o Brad Pitt.

Marcus Jardym dublando o Brad Pitt.

Marcus Jardym dublando o Matt Damon.

Ronaldo Júlio dublando o Michael Fassbender.

[/B]

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Eddie - 01-04-2016

Marcus Jardym no Chris Pine.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 01-04-2016

Marcus Jardym no Brad Pitt (2).

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - chrisliter1 - 02-04-2016

Isaac Bardavid no Jack Palance.

Líbero Miguel no Gregory Peck.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RHCSSCHR - 20-04-2016

Flávia Saddy na Lindsay Lohan