![]() |
|
Dubladores que Não Sabemos o Nome - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que Não Sabemos o Nome (/showthread.php?tid=23394) |
Dubladores que Não Sabemos o Nome - YuriCon - 13-06-2022 O primeiro dublador do Mayuri Kurotsuchi em Bleach, a segunda voz parece ser um tal de Liano Mendes, outro bastante desconhecido, não devem ter ficado muito tempo na profissão. Dubladores que Não Sabemos o Nome - SuperBomber3000 - 19-06-2022 YuriCon Escreveu:O primeiro dublador do Mayuri Kurotsuchi em Bleach, a segunda voz parece ser um tal de Liano Mendes, outro bastante desconhecido, não devem ter ficado muito tempo na profissão. Eu reescutei a primeira voz do Mayuri esses dias, e prestando muita atenção eu tenho um palpite bem vago sobre quem seja, me lembrou o Cléber Simões (voz do Helsinki de La Casa de Papel). Eu sei que ele já dublava nessa época que Bleach chegou, fez umas pontas na Dublavídeo lá em 2007/2008 e a partir daí faz sentido cogitar que tenha sido ele a voz do Mayuri nessa época. Mas será que não creditaram a voz dele em lugar nenhum? Eu sei que a Warner está reprisando o anime com créditos ao final dos capítulos. Dubladores que Não Sabemos o Nome - The Starman - 20-06-2022 Ainda não descobriram quem dubla o Diego Castillo em Far Cry 6? Dubladores que Não Sabemos o Nome - Faustek - 20-06-2022 SuperBomber3000 Escreveu:Eu reescutei a primeira voz do Mayuri esses dias, e prestando muita atenção eu tenho um palpite bem vago sobre quem seja, me lembrou o Cléber Simões (voz do Helsinki de La Casa de Papel). Eu sei que ele já dublava nessa época que Bleach chegou, fez umas pontas na Dublavídeo lá em 2007/2008 e a partir daí faz sentido cogitar que tenha sido ele a voz do Mayuri nessa época.Pensei nisso também, será que não tem no HBO Max? Dubladores que Não Sabemos o Nome - Faustek - 03-08-2022 Muitas das pontas na redublagem de Scarface (e eu imagino que em outras produções da Trix Brasil também) são feitas por completos desconhecidos Dubladores que Não Sabemos o Nome - Maria Julia Santana - 28-08-2022 O dublador brasileiro do Sven Höek do episódio de mesmo nome de Ren e Stimpy Dubladores que Não Sabemos o Nome - Danilo Powers - 28-08-2022 Eu Preciso Localizar a Tânia Loureiro pra Ver se Ela Dublou Mesmo a Sean Young em Blade Runner na Herbert, Em Alice Não Mora Mais Aqui e Impacto Fulminante Consta Seu Nome nas Outras Vozes. Dubladores que Não Sabemos o Nome - johnny-sasaki - 28-08-2022 Maria Julia Santana Escreveu:O dublador brasileiro do Sven Höek do episódio de mesmo nome de Ren e Stimpy era o Mário Monjardim,não? Dubladores que Não Sabemos o Nome - Maria Julia Santana - 28-08-2022 johnny-sasaki Escreveu:era o Mário Monjardim,não? Possivelmente pode ter sido ele ou não. Mas não sei se é ele, por causa do tom de voz do personagem na dublagem brasileira do episódio, diferente das dublagens dele em personagens como o Pernalonga por exemplo Dubladores que Não Sabemos o Nome - Duke de Saturno - 30-08-2022 No Dublapédia consta q a primeira dubladora do Stan Marsh em South Park se chama Maria Rocha, essa informação está correta ou equivocada? |