![]() |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes sempre creditados errados (/showthread.php?tid=28283) |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Lionel23 - 22-08-2021 Nagato Escreveu:Caramba, então vc fez toda uma ligação na sua cabeça pra justificar porque acredita NÃO ser dois "n"? UAU Toda uma ligação na minha cabeça, vírgula! Eu não falei isso. É uma conclusão lógica. Se o próprio José Santana, em seu Facebook e Instagram, escreve com um N apenas, e se na mesma época em que trabalhavam na rádio, ele e o Waldyr eram conhecidos apenas por seu sobrenome, e o "Santana" do Waldyr já foi escrito com apenas um ene (quando sabemos bem que são dois), por qual motivo o sobrenome do José se escreveria com dois?. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Paseven - 22-08-2021 Lionel23 Escreveu:Não. Ele não disse. Nem foi perguntado sobre isso. Mas ele contou essa anedota, e como o thumbnail no video do Giddoux estava com dois 'N', foi o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas se o próprio está identificado nas suas próprias redes sociais com um 'N' apenas, eu acredito que a escrita seja, de fato, 'José Santana'. E não 'José Santanna'. uma possibilidade seja que as vezes o nome artistico dele seja com 2 N e o nome seja com 1 N (por isso que nas redes sociais tenha 1 N) e isso é muito comum no meio artistico. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 22-08-2021 Nagato Escreveu:Caramba, então vc fez toda uma ligação na sua cabeça pra justificar porque acredita NÃO ser dois "n"? UAU prefiro acreditar em como os dubladores escrevem seus nomes nas redes sociais do que acreditar na forma que são creditados na internet e em produções audiovisuais - salvo excessões de nomes artísticos. Carlos Campanile que o diga sempre creditam nome com 2 "L" mas a Selma filha dele tem 1 "L" só nas redes.. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Nagato - 04-09-2021 Reinaldo Escreveu:prefiro acreditar em como os dubladores escrevem seus nomes nas redes sociais do que acreditar na forma que são creditados na internet e em produções audiovisuais - salvo excessões de nomes artísticos. Carlos Campanile que o diga sempre creditam nome com 2 "L" mas a Selma filha dele tem 1 "L" só nas redes..É o mais correto mesmo Dubladores com nomes sempre creditados errados - RHCSSCHR - 12-09-2021 Eu acredito que seja um erro, mas mesmo assim é melhor tirar a dúvida: Existe mesmo um dublador chamado João Carlos Guerra? Pois tem algumas produções paulistas em que esse dublador está creditado assim. Sinceramente, acredito que seja o falecido José Carlos Guerra. Há 2 possibilidades: ou ele foi creditado errado, ou ele também se chamava João. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 12-09-2021 RHCSSCHR Escreveu:Eu acredito que seja um erro, mas mesmo assim é melhor tirar a dúvida: é o José Carlos Guerra, antes creditavam ele só por JC Guerra pode ser por isso que confundem. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 12-09-2021 Já Falei uma Vez, Mas o Correto é Carlos Silveira e Não Carlinhos Silveira, Não Fiquem Copiando os Créditos e Colando. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 12-09-2021 Danilo Powers Escreveu:Já Falei uma Vez, Mas o Correto é Carlos Silveira e Não Carlinhos Silveira, Não Fiquem Copiando os Créditos e Colando. relaxa é só diminutivo do nome. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 14-09-2021 É Gilza Melo ou Gilza Mello que se Escreve? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Felipe Izar - 14-09-2021 Gilza eu acho... |