Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Eles Desistiram de Dublar - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Eles Desistiram de Dublar (/showthread.php?tid=29619)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

RE: Eles Desistiram de Dublar - Luizzs - 11-10-2025

Cara se escalarem o Marcio nos papeis dele plmds

A voz dos dois tem o perfil totalmente diferentes, 0 a ver.

E agr fudeu, Fassbender vai ser o Nestor de oficial infelizmente, e Ronaldo ou alguma escala até pior no RJ

RE: Eles Desistiram de Dublar - Bruna' - 11-10-2025

Agora o Márcio Scharrenbroich Simão pode voltar pra dublagem kkkkkkk

RE: Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 11-10-2025

(11-10-2025, 15:43 )Luizzs Escreveu: Cara se escalarem o Marcio nos papeis dele plmds

A voz dos dois tem o perfil totalmente diferentes, 0 a ver.

E agr fudeu, Fassbender vai ser o Nestor de oficial infelizmente, e Ronaldo ou alguma escala até pior no RJ

Então, teve um anime feito na TV Group/Media Access chamado Bastard, onde o Alexandre foi substituído pelo Márcio. Eu não acho que o Márcio vá ser escalado no Michael Fassbender ou no Tenshinhan, mas não duvidaria ela acontecer em alguns projetos aqui e ali.

(11-10-2025, 15:47 )Bruna Escreveu: Agora o Márcio Scharrenbroich Simão pode voltar pra dublagem kkkkkkk

Pior que vários trabalhos dele mais antigos foram confundidos com o Alexandre, o Helios em Sailor Moon mesmo.

RE: Eles Desistiram de Dublar - Duke de Saturno - 11-10-2025

(11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.

Eita! Mas homem pode se aposentar antes dos 60 anos? E quais fixos ele tem atualmente?

RE: Eles Desistiram de Dublar - Ivan - 11-10-2025

O Glauco também comentou que além de ser oficial de justiça o Alexandre se mudou pra um lugar mais afastado da cidade, onde a distância acaba dificultando também, fora motivos pessoais, que ele acabou considerando.

RE: Eles Desistiram de Dublar - Thiago. - 11-10-2025

(11-10-2025, 12:19 )Yukihira Escreveu: Glauco Marques disse na live de ontem do Mitsubukai que o Alexandre Marconato anunciou oficialmente sua aposentadoria da dublagem. Está apenas finalizando os fixos e e sai de vez do mercado.

Nossa, como profissional acho ele 10, vai fazer muita falta.

RE: Eles Desistiram de Dublar - Yukihira - 12-10-2025

(11-10-2025, 20:31 )Duke de Saturno Escreveu:

Eita! Mas homem pode se aposentar antes dos 60 anos? E quais fixos ele tem atualmente?
Dubladores não trabalham de carteira assinada para os estúdios, podem se retirar da profissão a qualquer momento. Os fixos eu não sei, mas certamente deve ter em algumas séries ou reality show por aí que mal temos contato.

RE: Eles Desistiram de Dublar - SuperBomber3000 - 12-10-2025

Tem um reality show de culinária que estreou recentemente até nos canais Discovery e no HBO Max, que pelas chamadas que eu vi, é o Alexandre que fez um dos apresentadores. Eu esqueci o nome do reality, mas provavelmente foi dublado na DPN há não muito tempo. Se tiver outra temporada, aí devem chamar outro dublador para continuar fazendo.