![]() |
|
Novidade Globoplay - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidade Globoplay (/showthread.php?tid=30017) |
Novidade Globoplay - Renato R! - 09-01-2022 Fábio Escreveu:Foda que a voz do assassino nunca fica legal ou aterrorizante. Eu achei que o Alexandre Moreno fez um bom trabalho no segundo filme, o problema é que colocaram ele pra fazer a voz e também dublar o personagem, nisso a dublagem acaba entregando de bandeja quem é o assassino. Novidade Globoplay - Ivan - 09-01-2022 Renato R! Escreveu:Eu achei que o Alexandre Moreno fez um bom trabalho no segundo filme, o problema é que colocaram ele pra fazer a voz e também dublar o personagem, nisso a dublagem acaba entregando de bandeja quem é o assassino.Na dublagem da Cinevídeo eles colocaram efeitos na voz dele, mas na da Herbert não colocaram nenhum, ficando MUITO perceptível. Novidade Globoplay - The Starman - 09-01-2022 Ivan Escreveu:Na dublagem da Cinevídeo eles colocaram efeitos na voz dele, mas na da Herbert não colocaram nenhum, ficando MUITO perceptível.Na dublagem da Gábia também. Novidade Globoplay - Ivan - 09-01-2022 Verdade, tinha esquecido desta. E na Drei Marc quem fez foi o Ricardo Rossatto. Novidade Globoplay - Paseven - 09-01-2022 Renato R! Escreveu:Os três primeiros filmes da saga "Pânico" entraram no Globoplay com as seguintes dublagens: Lançaram hoje o 4o filme! Crédito de Dublagem de Pânico 4 no Globoplay ou seria do Dublanet? ![]() http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?1839-P%E2nico-4-(Scream-4)&highlight=scream+4 Novidade Globoplay - Renato R! - 09-01-2022 Ivan Escreveu:Na dublagem da Cinevídeo eles colocaram efeitos na voz dele, mas na da Herbert não colocaram nenhum, ficando MUITO perceptível. Ah sim, mas vou te dizer que a primeira vez que eu vi Pânico 2 foi com a dublagem da Cinevídeo numa exibição na Globo, e ali eu meio que já saquei quem era o assassino mesmo com o efeito na voz do Moreno. Claro que, nesse caso, isso nem sempre vai ser perceptível pra todo mundo... Paseven Escreveu:Lançaram hoje o 4o filme! Porra... CTRL+C, CRTL+V na cara dura kkkkk Novidade Globoplay - TheIsackChannel - 09-01-2022 Paseven Escreveu:Lançaram hoje o 4o filme!Isso que chamo de "copia mas não faz igual" Novidade Globoplay - Daniel Felipe - 09-01-2022 Vários veículos de comunicação usa o Fórum Dublanet como "fonte" acho que poderia ter uma referência ao menos ao site Novidade Globoplay - Daniel Felipe - 09-01-2022 Essas redublagens com um elenco mais novo de Pânico são muito ruins, não consigo tankar não. Novidade Globoplay - humprey34 - 09-01-2022 Tava mais que na hora de redublarem os 3 primeiros filmes pra organizar as vozes. Acho um mico cada filme ter um elenco diferente, 3, 4 dublagens pro mesmo filme que não tem ligação nenhuma com as sequências. Achei que a Paramount tendo pego os direitos iria fazer isso mas quase nem chamaram o elenco do 4, o que dirá dublar tudo de novo. |