![]() |
|
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Aoi Tori - 08-03-2023 Bruna Escreveu:Steven Universo é outro caso que me entristece, não necessariamente esse caso da Analú, mas a adaptação musical da série em geral deixa a desejar, o que é uma pena porque o elenco é ótimo, a Pérola é um dos trabalhos mais lindos da Sylvia na minha opinião, que perfeição ela nessa personagem. A Márcia na Garnet também é muito legal, mas estragaram a melhor música dela...Concordo muito aqui. Steven foi decepcionante não só nas canções como também na dublagem em si, a Flávia Fontenlle se mostrou uma diretora nada competente em inúmeros casos, como O Charles Emmanuel dublando a mãe da Sadie e o Jamie indo de Júlio Chaves, Dudu e por fim o Mckeidy. A situação é tão crítica que as minhas escalações preferidas (desconsiderando Pérola e Jasper que são perfeitas) são justamente em personagens irrelevantes, como o Luiz Sérgio no Creme Azedo e o Ze Leo no Kevin. Sobre a Márcia, gosto da boa leitura de personagem que ela teve sobre o que a Garnet representa, mas infelizmente tem um baque se comparar ao original. Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 08-03-2023 Aoi Tori Escreveu:Concordo muito aqui. Steven foi decepcionante não só nas canções como também na dublagem em si, a Flávia Fontenlle se mostrou uma diretora nada competente em inúmeros casos, como O Charles Emmanuel dublando a mãe da Sadie e o Jamie indo de Júlio Chaves, Dudu e por fim o Mckeidy. A situação é tão crítica que as minhas escalações preferidas (desconsiderando Pérola e Jasper que são perfeitas) são justamente em personagens irrelevantes, como o Luiz Sérgio no Creme Azedo e o Ze Leo no Kevin.Queria fazer um fancast alternativo de Steven só pra escalar a Telma da Costa na Garnet, acho que seria muito foda. Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 08-03-2023 Bruna Escreveu:Queria fazer um fancast alternativo de Steven só pra escalar a Telma da Costa na Garnet, acho que seria muito foda. Olhei aqui no Dublapédia e não tem participação de Ettore, Jardym e Oberdan.. tá explicado o porquê de alguns deslizes Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 17-03-2023 Meu sonho era que o Clécio Souto dublasse Jesus do Jim Caviezel Desabafo sobre dublagens - Bruna' - 19-03-2023 DESABAFO: DUBLANET TÁ MUITO POSITIVO!!1 É isso aí mesmo, é tudo "trabalho favorito", "trabalho marcante", "escalação perfeita", "vozes favoritas" agora. Cadê o Diego Lima putasso porque falaram mal dele? Cadê o Mural da Flora Paulita? Cadê as lives de raças intergaláticas da Rayani? Não tem mais, tá virando Teletubbies essa porra. Fica aqui a minha DENÚNCIA... melhorem! (esse post é sarcástico pelo amor de deus) Desabafo sobre dublagens - Pedro Pedreira - 19-03-2023 Bruna Escreveu:DESABAFO: DUBLANET TÁ MUITO POSITIVO!!1 Relaxa, ainda tem tópicos como "As piores dublagens de todos os tempos" Desabafo sobre dublagens - Thiago. - 19-03-2023 Bruna Escreveu:DESABAFO: DUBLANET TÁ MUITO POSITIVO!!1 Somos jovens camponeses Desabafo sobre dublagens - Joseph - 05-04-2023 po, atualmente os estúdios n tem uma planilha com quem dublou o ator/atriz X no próprio estúdio? em 2 produções da UniDub q o Hugh Grant apareceu foi o Nestor, agr ele apareceu dnv e foi o Tatá n que eu me incomode especificamente com este caso, mas foi o mais fresco na memória já vi isso acontecendo várias vezes em estúdios diferentes (um q mais lembro é a Delart, o próprio Pete Davidson já teve pelo menos uns 3 dubladores só lá) e sem motivo pra não manter o ator (pq as vezes acontece dele estar caracterizado ou priorizarem outro boneco, mas tem mtos q não - como o Fassbender na Dublavideo) Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 05-04-2023 Joserlock Escreveu:po, atualmente os estúdios n tem uma planilha com quem dublou o ator/atriz X no próprio estúdio? Ethan Hawke (Delart) Últimas 3 vezes: 2016 - Marcus Jardym 2022 - Hércules Franco em um filme e Eduardo Borgerth em outro. Paia Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 05-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Ethan Hawke (Delart) E o Moreno no Raymond & Ray. Tinha esquecido. E antes do Jardym voltar lá em Sete Homens e um Destino o Moreno tava pegando vários do Ethan |