![]() |
|
Dubladores mal-escalados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores mal-escalados (/showthread.php?tid=39549) |
Dubladores mal-escalados - Luizzs - 24-01-2023 Falaram do Reinaldo Pimenta aqui, descobri agora que ele dublou o Bob Odenkirk Superficialmente me parece uma péssima escalação, quem viu poderia opinar aqui? O filme é Artista do Desastre Dubladores mal-escalados - Bruna' - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Falaram do Reinaldo Pimenta aqui, descobri agora que ele dublou o Bob Odenkirk Superficialmente me parece uma péssima escalação, quem viu poderia opinar aqui? O filme é Artista do DesastreÉ o filme do Tommy Wiseau com o James Franco, ele parece que tá caracterizado e foi uma pontinha, ainda sim teria escolhido alguém como o Samir Murad, mas pelo menos não é nele de "cara limpa".
Dubladores mal-escalados - Luizzs - 24-01-2023 Bruna Escreveu:É o filme do Tommy Wiseau com o James Franco, ele parece que tá caracterizado e foi uma pontinha, ainda sim teria escolhido alguém como o Samir Murad, mas pelo menos não é nele de "cara limpa". Que bom. Pelo rosto acho que rolava um Hélio nesse filme aí Dubladores mal-escalados - Daniel Felipe - 24-01-2023 Tarcísio Pureza Dubladores mal-escalados - Duke de Saturno - 25-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Falaram do Reinaldo Pimenta aqui, descobri agora que ele dublou o Bob Odenkirk Superficialmente me parece uma péssima escalação, quem viu poderia opinar aqui? O filme é Artista do Desastre Fui olhar o elenco de dublagem desse filme e... Manolo Rey no Josh Hutcherson? :wacko: Dubladores mal-escalados - Luizzs - 25-01-2023 Raposita Escreveu:Fui olhar o elenco de dublagem desse filme e... Manolo Rey no Josh Hutcherson? :wacko: Andreas tava dublando o Dave Franco, então acho que o Marco Ribeiro quis inventar.. e deu nisso Dubladores mal-escalados - Daniel Felipe - 25-01-2023 O Erick Bougleaux poderia ter sido chamado né?! Acho que ainda cabe Dubladores mal-escalados - Luizzs - 25-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:O Erick Bougleaux poderia ter sido chamado né?! Acho que ainda cabePoderia ser o Erick Bougleux ou talvez o Felipe Drummond, que se eu não me engano já dublou ele Dubladores mal-escalados - Daniel Felipe - 25-01-2023 O Josh Hutcherson teve muitas vozes, ele meio que nunca teve uma preocupação de padronização nele pelos diretores, algo meio comum Dubladores mal-escalados - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023 Luiz Sérgio Vieira ele fez atores que estão Além da Faixa Etária dele como Charlie Heaton e Michael Rooker além do Timmy Turner. |