Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Avaliando diretores de dublagens - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Avaliando diretores de dublagens (/showthread.php?tid=39551)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Avaliando diretores de dublagens - Erick Silver - 22-08-2023

Manolo Rey e Oziel Monteiro, pra mim, sendo os melhores diretores de dublagem do estúdio q mais dirige. Manolo, da Delart, e Oziel, da Cinevídeo.

Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 29-08-2023

Fábio Azedo: 2,5/10

Só não é nota 0 porque até agora ele só dirigiu pra Disney, e mesmo ele se destacando negativamente até entre os diretores da Disney, eu ainda guardo alguma esperança de que fora da Disney ele pudesse ser um pouco melhor, até porque muito provavelmente foi ideia dele o Lobue no Harrison Ford no primeiro trailer, e a Disney que foi lá e preferiu o Pissardini.

Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 29-08-2023

Bruna Escreveu:Fábio Azedo: 2,5/10

Só não é nota 0 porque até agora ele só dirigiu pra Disney, e mesmo ele se destacando negativamente até entre os diretores da Disney, eu ainda guardo alguma esperança de que fora da Disney ele pudesse ser um pouco melhor, até porque muito provavelmente foi ideia dele o Lobue no Harrison Ford no primeiro trailer, e a Disney que foi lá e preferiu o Pissardini.

Na vdd não sei nem se foi uma grande sacada do Fábio o Lobue no Ford. Já que o Lobue já tinha feito ele 2-3x?
Mas entendi oq c quis dizer!

Avaliando diretores de dublagens - Earthquake - 29-08-2023

Bruna Escreveu:Fábio Azedo: 2,5/10

Desconsiderando as decisões malucas da Disney, ele já fez algumas escalações bastante acertadas, tipo o Gabriel Noya no Simu Liu, mas ultimamente ele tá deixando a desejar em comparação com o Cantú, agora ele deu pra escalar uns atores com pouca experiência, tipo o Marat Descartes, Andrio Cândido... e tá botando em papéis mais importantes (reparem que o Cantú não faz isso)

Avaliando diretores de dublagens - Luizzs - 29-08-2023

Earthquake Escreveu:Desconsiderando as decisões malucas da Disney, ele já fez algumas escalações bastante acertadas, tipo o Gabriel Noya no Simu Liu, mas ultimamente ele tá deixando a desejar em comparação com o Cantú, agora ele deu pra escalar uns atores com pouca experiência, tipo o Marat Descartes, Andrio Cândido... e tá botando em papéis mais importantes (reparem que o Cantú não faz isso)

Não acho nem em comparação com o Cantú, tá horrível no geral mesmo

Avaliando diretores de dublagens - Joserlock - 29-08-2023

Earthquake Escreveu:Desconsiderando as decisões malucas da Disney, ele já fez algumas escalações bastante acertadas, tipo o Gabriel Noya no Simu Liu, mas ultimamente ele tá deixando a desejar em comparação com o Cantú, agora ele deu pra escalar uns atores com pouca experiência, tipo o Marat Descartes, Andrio Cândido... e tá botando em papéis mais importantes (reparem que o Cantú não faz isso)
ele dificilmente faz escalação acertada na verdade, pra cada escalação boa tem umas 4 ruins, só ver Mandaloriano o quanto de escala paia q tem e eu duvido que a Disney peça 100 testes pra cada personagem (ainda mais pra participações)

e depois q ele se auto-escalou no Yoda, nem preciso falar mais nada kkkk

Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 12-10-2023

A Andrea Murucci era muito boa até alguns anos atrás, principalmente nas produções da Marvel, mas agora ela vem mais errando que acertando, porque a não ser que tenha tido testes em Oppenheimer, foi ela que errou

Avaliando diretores de dublagens - LuizTemp12 - 12-10-2023

Julius Rock Escreveu:A Andrea Murucci era muito boa até alguns anos atrás, principalmente nas produções da Marvel, mas agora ela vem mais errando que acertando, porque a não ser que tenha tido testes em Oppenheimer, foi ela que errou
Oppenheimer teve umas escalações meio esquisitas mesmo mas discordo que a Andrea venha errando tanto! Pra mim ela junto com o Manolo são os únicos diretores que vem mandando bem na Delart.

Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 12-10-2023

LuizTemp12 Escreveu:Oppenheimer teve umas escalações meio esquisitas mesmo mas discordo que a Andrea venha errando tanto! Pra mim ela junto com o Manolo são os únicos diretores que vem mandando bem na Delart.

Acho que eu me expressei mal, quero dizer que antes ela era melhor, hoje em dia mais ou menos, mas que ainda é uma das melhores é

Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 12-10-2023

Delart é a máquina de acabar com diretores.