![]() |
|
Trabalho favorito do dublador - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trabalho favorito do dublador (/showthread.php?tid=39606) |
Trabalho favorito do dublador - Joseph - 06-02-2023 Luiz2812 Escreveu:O Dário é foda como Zor-El, mas pra mim o Gladiador ainda continua no topo. O Hércules entrega muito na atuação assim como o Shannon, por isso considero a melhor voz pro ator facilmenteImagino. Eh q nunca fui muito de ver Gladiador na infância kkkk. Já Homem de Aço, sempre adorei. E ainda curto. Trabalho favorito do dublador - Luizzs - 06-02-2023 Joserlock Escreveu:Imagino. Eh q nunca fui muito de ver Gladiador na infância kkkk. Já Homem de Aço, sempre adorei. E ainda curto.Curioso que tanto o Dário quanto o Hércules são bem mais velhos que os atores mas nem demonstram isso (Dário 16 anos mais velho que o Crowe e o Hércules 14 a mais que o Shannon). Além do fato que nessa época o Russell já tinha conhecido o McDonald's e já tava mais envelhecido, e o Shannon sempre teve cara de mais velho Trabalho favorito do dublador - Bruna' - 06-02-2023 Luiz2812 Escreveu:O Dário é foda como Zor-El, mas pra mim o Gladiador ainda continua no topo. O Hércules entrega muito na atuação assim como o Shannon, por isso considero a melhor voz pro ator facilmente ![]() Dublagem de Gladiador é uma coisa linda, um verdadeiro "oferecimento: Delart dos anos 2000", só tem um pequeno deslize que é o Persy no Richard Harris, mas eu perdoo, porque o trabalho num todo é lindo. E sim, dispensa comentários o trabalho do Dário, na verdade o trabalho de quase todos ali: Hélio, Lina, Berger*, Pietro, Nizo, etc. Mas o Dário... sem palavras, sensacional. *NÃO me conformo que o Maurício Berger não é o cara que mais fez o Djimon Hounson, fez até menos que o Léo Cabelo, puta merda, Ronaldo Júlio fica legal e tal mas o Maurício Berger.. velho, assiste Diamante de Sangue, é perfeito. Trabalho favorito do dublador - Luizzs - 06-02-2023 Bruna Escreveu:O Berger e o Torreão (O Marcelo) deveriam ter sido continuados no Honsou.. também curto o Ronaldo por causa de Constantine e esses outros que ele dublou... já o Léo... éee, mais ou menos, e ainda virou oficial no ator por parte da Disney.. Trabalho favorito do dublador - Joseph - 06-02-2023 Marco Antônio Costa: ajudante da Fada Madrinha dizendo "seu café com bauru" no meio da treta em Shrek 2 ![]() Simplesmente intankável. Trabalho favorito do dublador - Bruna' - 06-02-2023 Joserlock Escreveu:Marco Antônio Costa: ajudante da Fada Madrinha dizendo "seu café com bauru" no meio da treta em Shrek 2Alexandre Moreno: O cidadão anônimo que grita "EU TE AMO METRO MAN" em Megamente Trabalho favorito do dublador - Joseph - 06-02-2023 bruna Escreveu:alexandre moreno: O cidadão anônimo que grita "eu te amo metro man" em megamenteKKKKKKKKKKKKKKK fiquei imaginando aqui, vou ver se acho Trabalho favorito do dublador - Luizzs - 06-02-2023 Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK fiquei imaginando aqui, vou ver se acho[video=youtube;IAylaup7kmA]https://www.youtube.com/watch?v=IAylaup7kmA[/video] 1:27 Trabalho favorito do dublador - Bruna' - 06-02-2023 Eu sempre achei que era o Moreno, mas ouvi agora e fiquei em duvida se é ele mesmo :lol: Será que é o Schnetzer? Seria HILÁRIO se tivessem colocado o Schnetzer nessa ponta quando ele fez o Metro Man no trailer. Trabalho favorito do dublador - Joseph - 06-02-2023 Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;IAylaup7kmA]https://www.youtube.com/watch?v=IAylaup7kmA[/video]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi melhor do q eu imaginava pqp Engraçado como essa cena eh bem parecida com a parada do "you're breathtaking" do Keanu Reeves q foi acontecer anos mais tarde. Bruna Escreveu:Eu sempre achei que era o Moreno, mas ouvi agora e fiquei em duvida se é ele mesmo :lol:Pra mim parece ele mesmo |