![]() |
|
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828) |
Dubladores Equivalentes - Bruna' - 23-07-2023 Garcia Júnior e Leonardo Camillo O próprio Léo comentou que se inspirou na voz do Garcia Júnior pra fazer o Ikki de Fênix em CDZ e eles já compartilharam alguns atores como o Pierce Brosnan, Michael Keaton, Kevin Costner, Patrick Swayze, Rob Lowe, Ray Liotta, Dennis Quaid, John Malkovich e Kevin Kline (Camillo foi só um filme, mas foi um bem marcante). Dubladores Equivalentes - Gabriel - 23-07-2023 Bruna Escreveu:Garcia Júnior e Leonardo Camillo Sim, o Léo falou q se inspirou na mudança q o Garcia fazia de Adam pra He-Man p fazer o Ikki Dubladores Equivalentes - The Starman - 05-08-2023 Vou trapacear um pouco e comparar dois estúdios... Dubrasil e Tecniart: -Pertencem a dubladores com uma carreira extensa; -Funcionam como estúdio e ?escola?; -Costumam escalar novatos e dubladores com pouco espaço no mercado; -A maioria dos diretores das casas não costumam ser escalados em papéis grandes em casas ?maiores?; -As direções costumam ser em dupla; -Dublam com mais frequência um tipo específico de mídia (animes na Dubrasil e reality shows na Tecniart); -São malvistos por parte do público pelos elencos com nomes menores e por causa de uma polêmica envolvendo troca de elenco de uma série. Dubladores Equivalentes - Tommy Wimmer - 05-08-2023 The Starman Escreveu:Vou trapacear um pouco e comparar dois estúdios... Herbert Richers e Álamo. Delart e BKS. Estudios que sobreviveram os anos 1960/70 e mudaram de nome. Dubladores Equivalentes - Bruna' - 06-08-2023 The Starman Escreveu:Vou trapacear um pouco e comparar dois estúdios...Eu não diria que o Sérgio Muniz é um "dublador famoso", pelo menos nem perto do nível do Hermes, o Hermes tem o Seiya e inúmeros outros protagonistas e atores grandes no seu currículo, já o Muniz talvez seja mais lembrado pelo Arraia a Jato de Ben 10... Dubladores Equivalentes - Duke de Saturno - 06-08-2023 Bruna Escreveu:Eu não diria que o Sérgio Muniz é um "dublador famoso", pelo menos nem perto do nível do Hermes, o Hermes tem o Seiya e inúmeros outros protagonistas e atores grandes no seu currículo, já o Muniz talvez seja mais lembrado pelo Arraia a Jato de Ben 10...E tbm pelo Jay de Big Mouth Dubladores Equivalentes - The Starman - 06-08-2023 Bruna Escreveu:Eu não diria que o Sérgio Muniz é um "dublador famoso", pelo menos nem perto do nível do Hermes, o Hermes tem o Seiya e inúmeros outros protagonistas e atores grandes no seu currículo, já o Muniz talvez seja mais lembrado pelo Arraia a Jato de Ben 10...Eu acho que eu devia ter colocado ?dubladores com uma carreira extensa?. Dubladores Equivalentes - Luizzs - 21-08-2023 José Luiz Barbeito e Sérgio Moreno Dubladores Equivalentes - Earthquake - 21-08-2023 Walter Breda e José Santa Cruz Dubladores Equivalentes - Joseph - 27-08-2023 Felipe Grinnan e Marcelo Garcia (Jake Gyllenhaal, Eric Bana, Milo Ventimiglia, Orlando Bloom, Patrick Wilson...) |