Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Desabafo sobre a vida - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Desabafo sobre a vida (/showthread.php?tid=40268)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 15-07-2026

Igreja, Igreja, Igreja, Parece que Meu Pai Só Tem Compromissos com a Igreja, as Vezes Estádio de Futebol, Mas Não Vejo Ele Ir ao Cinema, Museu ou um Teatro, Não que Não Podemos Ir, Mas Eu Queria que Meu Pai Fosse Menos Fanático e Mais Humano, Minha Mãe Era Religiosa, Mas Não Tão Iludida (Insana Talvez Quando Ela Via Aquelas Lives de Canais de Direita), Minha Mãe Era Mais Sábia que Meu Pai e Isso Era Verdade.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 15-07-2026

Pelo Visto, Reduzi Meu Tempo em Ver Redes Sociais, Até Porquê Isto me Deixa Louco, as Vezes Mexo no Face e Só, Isso Melhora a Saúde Mental.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 16-07-2026

Eu Gosto da Arteterapia nas Quintas Pois Melhora Minha Auto-Estima, Minha Saúde Mental, Valorizo as Coisas Mais Simples, Mas Depois Quando Volto pra Casa, Vejo Minha Madrasta Assistindo o Desgraça Alerta que Não Sabe Falar de Outra Coisa Além de Crime, Crime e Mais Crime (Principalmente no Jantar), Isso Atormenta a Minha Saúde Mental no Fundo, Meu Pai Acha Isso Normal, Mas pra Mim é uma Angústia, Eles Não Percebem que Dando Audiência pra Tragédia Prejudica a Mente de Qualquer Pessoa, Isso pra Mim é uma Violência Também, Só que Psicológica, Eu Quero Ver Meus Pais Muito Bem, Mas pra Isso Precisam Parar de Dar Audiência pra Coisa Ruim, Só Assim Terão Paz para Todos e pra Mim.

RE: Desabafo sobre a vida - Duke de Saturno - 17-07-2026

(16-07-2026, 19:10 )Danilo Powers Escreveu: Eu Gosto da Arteterapia nas Quintas Pois Melhora Minha Auto-Estima, Minha Saúde Mental, Valorizo as Coisas Mais Simples, Mas Depois Quando Volto pra Casa, Vejo Minha Madrasta Assistindo o Desgraça Alerta que Não Sabe Falar de Outra Coisa Além de Crime, Crime e Mais Crime (Principalmente no Jantar), Isso Atormenta a Minha Saúde Mental no Fundo, Meu Pai Acha Isso Normal, Mas pra Mim é uma Angústia, Eles Não Percebem que Dando Audiência pra Tragédia Prejudica a Mente de Qualquer Pessoa, Isso pra Mim é uma Violência Também, Só que Psicológica, Eu Quero Ver Meus Pais Muito Bem, Mas pra Isso Precisam Parar de Dar Audiência pra Coisa Ruim, Só Assim Terão Paz para Todos e pra Mim.

Outro programa q não dá mais é o Balanço Geral

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 17-07-2026

(17-07-2026, 19:25 )Duke de Saturno Escreveu:
(16-07-2026, 19:10 )Danilo Powers Escreveu: Eu Gosto da Arteterapia nas Quintas Pois Melhora Minha Auto-Estima, Minha Saúde Mental, Valorizo as Coisas Mais Simples, Mas Depois Quando Volto pra Casa, Vejo Minha Madrasta Assistindo o Desgraça Alerta que Não Sabe Falar de Outra Coisa Além de Crime, Crime e Mais Crime (Principalmente no Jantar), Isso Atormenta a Minha Saúde Mental no Fundo, Meu Pai Acha Isso Normal, Mas pra Mim é uma Angústia, Eles Não Percebem que Dando Audiência pra Tragédia Prejudica a Mente de Qualquer Pessoa, Isso pra Mim é uma Violência Também, Só que Psicológica, Eu Quero Ver Meus Pais Muito Bem, Mas pra Isso Precisam Parar de Dar Audiência pra Coisa Ruim, Só Assim Terão Paz para Todos e pra Mim.

Outro programa q não dá mais é o Balanço Geral

Somos Dois, Mas no Caso dos Balanço, Só Ameniza Quando Vem A Hora da Venenosa.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 18-07-2026

As Pessoas Ainda Não Entenderam o que é Envelhecer, Meu Pai Pensa que Ajo Como um Idoso Sendo que Mentalmente Sou um, Tenho 45 Anos e Não Tenho Mais Idade pra Certas Coisas, Por Exemplo: Falar Gírias do Tipo "e Aí Galera?", da Mesma Forma que Não Faço o Tipo Maratonar Séries de uma Vez, Tenho Mais Idade pra Rever Apocalypse Now do que Ver o Novo Filme da Marvel, Tenho Mais Idade pra Ler Stephen King do que a Última HQ do Batman, Já Segui Todas as Modas e Parei pra Valorizar a Boa Música, Nem a TV me Interessa Mais (Até Mesmo Futebol), Quero Mostrar Minha Experiência pra Todos, Por Isso que Sou um Membro Mais Velho do Dublanet, Envelhecer Não é Ruim Como Pensam.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 21-07-2026

Está em Discussão Sobre a Sony Não Lançar Mais Jogos em Mídia Física e Remover Mais de 500 Filmes do Seu Catálogo por Causa de Fim de Contrato e Nestes Últimos Dias Fico Lembrando de uma Frase que Li no Instagram que é Assim: Se Comprar Não é Possuir, Piratear Não é Roubar, Quem Realmente Tá Roubando?, a Pessoa que Baixa Filmes e Jogos em Plataformas Suspeitas ou Estas Coorporações que Querem Incentivar as Pessoas a Aderir ao Novo?, Felizes São as Pessoas que Não Trocam Seus CDs e DVDs por Modinhas Digitais Passageiras, Ainda Mais em que Tudo Passa por Assinaturas Esquecendo que Aqui é o Brasil (ou Qualquer País de Terceiro Mundo) Onde o Cidadão Mal Tem Dinheiro pra Comer, Quanto Mais pra Assinar Plano pra Ver Conteúdo, Vendo Essa Geração Z (ou Como Chamo a Geração Nuteflix) Zombando da Mídia Física é Como se Desrespeitassem os Mais Velhos Só Porque os Modernosos Querem Assim, o Filho Pródigo Também Queria Conhecer o Mundo e Depois se Arrependeu, Voltando a Mídia Física, Penso Assim: Você Possui um Filme num Disco Como Possui um Par de Sapatos, Imagine se Alguém lhe Roubar Estes Sapatos?, Você Ficaria Descalço, é a Mesma Coisa o que as Plataformas de Streaming Fazem com Seu Filme Favorito, Tem um Prazo de Validade e um Dia, Ele Some, Por Isso que Entre os que Baixam Filmes ou Compram CDs, DVDs e Blu-Rays, a Pessoa Fica Mais Tranquila Porque é Seu, Viva a Mídia Física e os Downloads de Filmes.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 21-07-2026

Não Sei, Quando Ouço no Show do Tatola Músicas dos Anos 90 me Faz Lembrar (Mas Não com Nostalgia) a Sombra do que Já Fui: um Adolescente Rebelde, Eu Achava que o Rock Era o Melhor e Outros Estilos uma Porcaria, Esquecendo que Já Curti Dance Music na Jovem Pan, Eu Era do Tipo Adolescente Punheteiro (Assistia Mais o Disk MTV pela Sabrina Parlatore do que Pelos Videoclipes) que Odiava Pagode por Odiar (Hoje Até Acho o Pagode Romântico Melhor que Esses Sertanejos Universitários), Assistia o Força Total Toda Terça à Noite, Mas Sofria Muito por Ver Mulheres Sendo Mortas nos Filmes (e Chorava por Elas), Eu me Rebelava Contra o Mundo Sem Motivo, Não Estudava, o que Diria para o Danilo de 1996?, Não Seja um Babaca e Viva.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 24-07-2026

Não Sei o que Fazer das Redes Sociais, o Feed do Facebook Tá Cheio de Anúncios, o Instagram é Interessante, Mas Tá Cheio de Política, Tá Difícil.

RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 25-07-2026

Apesar de Ser Cristão (Repito: Não Quero Ser Chamado de Evangélico ou Crente) e de Ter Tudo, Me Alimentar Bem, Gostar de Sair, Muitas Vezes Sinto um Vazio, Principalmente de Noite, Ontem Foi Mais uma Daquelas Noites, o Programa que Gosto de Ouvir que é Ao Vivo Passou Gravado (Eu Não Gosto de Programa Gravado, Dá a Sensação de Ver/Ouvir Gente Morta no Ar) e na TV Tava Passando um Jogo de Futebol Feminino que Não me Interessou, de Manhã Ainda Tava Aborrecido, Passou um Episódio de O Mundo de Greg Falando de Meleca, Fiquei Enojado e Desliguei a TV, Fui Lá Fora e Pedi pra Deus pra Preencher o Vazio e Voltei pra Casa e Preferi Ouvir a Pregação que Meu Pai Bota no YT que Parecia Estar Falando Comigo, Melhorei um Pouco, Mas Realmente Não é Fácil lhe Dar com a Depressão, Acho que o Vazio é a Ausência da Minha Mãe.