![]() |
|
Desfoque Podcast - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desfoque Podcast (/showthread.php?tid=42540) |
Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Ser ativo em todos os estudios deve ser uma coisa difícil, me lembra do Hércules Franco que dirige e aparentemente dubla em quase todos os estúdios do Rio. Hércules realmente aparece em mta coisa, mas o Mauro era uma coisa fora do comum. Desfoque Podcast - SuperBomber3000 - 13-01-2024 Daniel Felipe Escreveu:Rosane Corrêa dubla em estudios bem pequenos não é como a Sílvia Goiabeira e a Sylvia Salustti Tá ligado que a Silvia não voltou pro Rio atoa, né? Alguns dos mesmos estúdios que a Rosane dubla hoje, a Silvia dublou enquanto esteve em SP, mas era outra época. H4RRY Escreveu:Se a Dubrasil é um "estúdio pequeno", imagine o grande... Rs Até dá para concordar que a Rosane seja frequente em casas menores como a Marmac, a Lexx e a Dubbing Company, mas não é só lá que ela dubla de fato. Mas, mais uma vez o nosso colega sendo reducionista. Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 Tem certos dubladores que aparentemente não se adotam há um novo polo, seja pela personalidade, ou então pelos diretores não ó utilizarem tanto, talvez por falta de Q.I ou algo do tipo. Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 GabrielSa Escreveu:Hércules realmente aparece em mta coisa, mas o Mauro era uma coisa fora do comum.O Raphael Rossatto também teve uma época que quase tava assim em RJ e um pouco em Sp Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 GabrielSa Escreveu:Hércules realmente aparece em mta coisa, mas o Mauro era uma coisa fora do comum.O próprio Philippe Maia e Hércules eram ONIPRESENTES na Delart um tempo atrás, o Hércules mesmo durante a pandemia estava em quase TUDO da Delart e em outros estúdios. Desfoque Podcast - Julius Rock - 13-01-2024 Eu pelo menos não me cansava da voz do Mauro, mas não posso dizer o mesmo do Hércules Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Julius Rock Escreveu:Eu pelo menos não me cansava da voz do Mauro no Rio, não posso dizer o mesmo do Hércules Concordo, a voz do Mauro não cansa nunca haha Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 Julius Rock Escreveu:Eu pelo menos não me cansava da voz do Mauro, mas não posso dizer o mesmo do HérculesPô mano, o Hércules virou ONIPRESENTE durante a pandemia kkkkkkk Desfoque Podcast - Luizzs - 13-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:O próprio Philippe Maia e Hércules eram ONIPRESENTES na Delart um tempo atrás, o Hércules mesmo durante a pandemia estava em quase TUDO da Delart e em outros estúdios. Um tempo atrás = 1 hora atrás Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 Luiz2812 Escreveu:Um tempo atrás = 1 hora atrásEu disse que eles são onipresente não disse? |