Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
One Piece - Discussão de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: One Piece - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=25442)

One Piece - Discussão de Dublagem - Yunaru - 16-10-2020

Então talvez demore um pouco pra chegar mais longe no anime mesmo. Bem, se for pra vir com essa qualidade incrível que temos, que seja.

E não sei o que a Toei está avaliando, mas o anime está sendo muito assistido na Netflix, querendo ou não. Deve ser certeza que vão dublar o resto.

One Piece - Discussão de Dublagem - SuperBomber3000 - 16-10-2020

Yunaru Escreveu:Então talvez demore um pouco pra chegar mais longe no anime mesmo. Bem, se for pra vir com essa qualidade incrível que temos, que seja.

E não sei o que a Toei está avaliando, mas o anime está sendo muito assistido na Netflix, querendo ou não. Deve ser certeza que vão dublar o resto.

Como o Marcelo Campos falou naquela entrevista há muito tempo atrás onde ele entregou tudo, o plano do "cliente" (no caso a Toei) era dublar "centenas de temporadas", nas palavras dele. A intenção da Toei sem sombra de dúvidas é dublar tudo.

One Piece - Discussão de Dublagem - thrall0071 - 16-10-2020

Elcio Sodré é Bon Clay. Não sei se já falaram aqui.

thrall0071 Escreveu:Elcio Sodré é Bon Clay. Não sei se já falaram aqui.

Acho que ninguém chegou a comentar, mas foi uma boa escolha.
Sem dúvida é melhor ele no Bon Clay do que no Buggy, em que por sua vez o Fábio de Castro faz um trabalho brilhante.

+ Confirmados

Fernanda Bullara na Vivi
Francisco Bretas é Mr.3
Marcelo Campos no Ace, mas esse já sabíamos.

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que ninguém chegou a comentar, mas foi uma boa escolha.
Sem dúvida é melhor ele no Bon Clay do que no Buggy, em que por sua vez o Fábio de Castro faz um trabalho brilhante.

Depois dessa comecei a imagina-lo no Franky, pq o Yao faz os dois. Ainda mais pq ele é a voz do Jim Carrey em SP, e o Ace Ventura foi inspiração pro Franky haha.

thrall0071 Escreveu:Depois dessa comecei a imagina-lo no Franky, pq o Yao faz os dois. Ainda mais pq ele é a voz do Jim Carrey em SP, e o Ace Ventura foi inspiração pro Franky haha.

Na verdade a voz do Jim Carrey em SP é o Brêtas, não?

Além disso, no Film Gold, não foi o Élcio que dublou o Franky, e sim um dublador carioca (que não, não é o Alexandre Moreno antes que falem).

One Piece - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 16-10-2020

thrall0071 Escreveu:Depois dessa comecei a imagina-lo no Franky, pq o Yao faz os dois. Ainda mais pq ele é a voz do Jim Carrey em SP, e o Ace Ventura foi inspiração pro Franky haha.

O Jim Carrey em sp já foi o Tatá e o Bretas (que é o mais comum de ser escalado quando tá em sp). Acho que nunca vi o Élcio no Jim Carrey 🤔

OlavoRocca Escreveu:O Jim Carrey em sp já foi o Tatá e o Bretas (que é o mais comum de ser escalado quando tá em sp). Acho que nunca vi o Élcio no Jim Carrey 🤔

Poxa, eu tinha na memória a voz dele no Batman do Val Kimer. Mas realmente acho que foi só aí mesmo.

Luis Carlos de Moraes dubla o Garp.