Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Ivan - 21-01-2022

Pois é. Ele tinha fixo em After Life mas agora na terceira temporada foi substituído. Uma pena. Ele fazia o personagem perfeitamente.

Dubladores Sumidos - taz - 21-01-2022

Em São Paulo tem um Ricardo Telles também, ele ainda dubla?

Dubladores Sumidos - Danilo Powers - 21-01-2022

taz Escreveu:Em São Paulo tem um Ricardo Telles também, ele ainda dubla?

Só que Esse, o Sobrenome é Só um L.

Dubladores Sumidos - QueDrogaCharlie - 21-01-2022

- Bianca Salgueiro: Ela Parou De Dublar E Atuar Para Trabalhar Com Engenharia Na Suiça Se Não Me Engano.

- José Augusto Sendim: Não Sei Exatamente Se Ele Parou De Dublar Ou Não, Mas Nunca Mais Ouvir A Voz Dele Em Produções Recentes

- Guilene Conte: Outra Tbm Que Não Sei Se Parou De Dublar Ou Não, Mas Que Nunca Mais Ouvir A Voz Dela Em Produções Recentes.

- Marta Volpiani: Aparentemente Está Um Pouco Afastada Da Dublagem, Dublando Apenas Papéis Pequenos.

Dubladores Sumidos - humprey34 - 21-01-2022

QueDrogaCharlie Escreveu:- Bianca Salgueiro: Ela Parou De Dublar E Atuar Para Trabalhar Com Engenharia Na Suiça Se Não Me Engano.

- José Augusto Sendim: Não Sei Exatamente Se Ele Parou De Dublar Ou Não, Mas Nunca Mais Ouvir A Voz Dele Em Produções Recentes

- Guilene Conte: Outra Tbm Que Não Sei Se Parou De Dublar Ou Não, Mas Que Nunca Mais Ouvir A Voz Dela Em Produções Recentes.

- Marta Volpiani: Aparentemente Está Um Pouco Afastada Da Dublagem, Dublando Apenas Papéis Pequenos.
Sendim e Guilene estavam nas temporadas recentes de Brooklyn 99 e Insecure, respectivamente.

Dubladores Sumidos - Reinaldo - 21-01-2022

Ivan Escreveu:Alguém sabe se o Ricardo Telles ainda dubla ?

Eventualmente, vejo mais ele na Som de Vera Cruz

Homônimos, um é Teles e o outro Telles

humprey34 Escreveu:Sendim e Guilene estavam nas temporadas recentes de Brooklyn 99 e Insecure, respectivamente.

Sendim pelo que me falaram não é muito bem quisto no Rio.

Dubladores Sumidos - Faustek - 21-01-2022

Sim, é bem ativo ainda.

Dubladores Sumidos - Carlit007 - 21-01-2022

guillene dublou a ex-mulher do johnny na 4ª temporada de cobra kai que estreou 31 de dezembro sem contar os comerciais pra globoplay das novelas da thalia

Dubladores Sumidos - Daniel Felipe - 21-01-2022

Martha Volpiani sempre dublou pouco. A Guilene ta dublando a Tichina Arnold numa serie de comedia da Comedy Central, o elenco é paulista e ela é a única carioca lá. Sendim eu não sei, eu escutei ele em Broklynn 9-9. Ricardo Teles, o paulista dubla muito na BKS. O Ricardo Telles, carioca que anda sumido mesmo.

Dubladores Sumidos - Joserlock - 22-01-2022

QueDrogaCharlie Escreveu:- Bianca Salgueiro: Ela Parou De Dublar E Atuar Para Trabalhar Com Engenharia Na Suiça Se Não Me Engano.

Guilene e Sendim também estavam presentes na segunda temporada de Arlequina, nos personagens da Batgirl e o Darkseid