Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

Mural dos Dubladores - Gabriel - 25-01-2024

Paseven Escreveu:a dublagem carioca tá precisando urgentemente de dubladores idosos hahahahaha
Estúdios cariocas: calma, temos algumas cartas na manga…
[ATTACH=CONFIG]88767[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88768[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88769[/ATTACH]

Mural dos Dubladores - Toomy_Shelby044 - 25-01-2024

GabrielSa Escreveu:O Seixas já disse em algumas entrevistas, ele brigou com a Disney pelos direitos dos Incríveis e a Delart comprou a briga da Disney, afinal na época a Delart dublava a grande maioria das coisas da Disney. Waldyr Santanna tbm foi vetado de alguns estúdios (tipo Delart) pelo processo dele contra a fox.
Então teoricamente foi semelhante ao que o Clécio passou? O mesmo deve ter ocorrido com Peterson(no caso a briga com a Disney, se não me engano a briga dele com a Delart tem a haver com as direções dele).

Toomy_Shelby044 Escreveu:Então teoricamente foi semelhante ao que o Clécio passou? O mesmo deve ter ocorrido com Peterson(no caso a briga com a Disney, se não me engano a briga dele com a Delart tem a haver com as direções dele).

O deles eu não sei, mas o Márcio foi isso aí.

GabrielSa Escreveu:Estúdios cariocas: calma, temos algumas cartas na manga…
[ATTACH=CONFIG]88767[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88768[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88769[/ATTACH]
Maguolo, Rossataum Pai e o último eu não sei quem é hahahah

Toomy_Shelby044 Escreveu:Maguolo, Rossataum Pai e o último eu não sei quem é hahahah

Márcio Dondi AKA Dondão

Mural dos Dubladores - Pedro Pedreira - 25-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Maguolo, Rossataum Pai e o último eu não sei quem é hahahah

O último é o DONDÃO

O DONDÃO tava calvo nessa época hein, será que atualmente rolou implante? Kkkkk

Toomy_Shelby044 Escreveu:O DONDÃO tava calvo nessa época hein, será que atualmente rolou implante? Kkkkk

Não sei, n vi foto recente dele. Talvez ele fosse simplesmente…
[ATTACH=CONFIG]88770[/ATTACH]

GabrielSa Escreveu:Não sei, n vi foto recente dele. Talvez ele fosse simplesmente…
[ATTACH=CONFIG]88770[/ATTACH]
Ser calvo por opção é uma coisa triste hein

Mural dos Dubladores - johnny-sasaki - 25-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Então teoricamente foi semelhante ao que o Clécio passou? O mesmo deve ter ocorrido com Peterson(no caso a briga com a Disney, se não me engano a briga dele com a Delart tem a haver com as direções dele).

com o Clécio foi menos pior porque ele só parou de dublar pra Disney,mas não ficou vetado de estúdio por isso como os outros casos.