Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - Earthquake - 24-02-2022

Bolor Escreveu:Élcio Romar
Nádia Carvalho
Pádua Moreira
Juraciara Diácovo
Helena Palomanes
Beatriz Loureiro
Thelma Lúcia
Denise Simonetto (sei que traduziu Monstros ao Trabalho (2021), mas dublando... )
Cristina Rodrigues
Gilmara Sanchez

Élcio Romar - bem ativo, especialmente agora que o RJ está passando por uma escassez de idosos na dublagem

Nádia Carvalho - na ativa

Pádua Moreira - voltou à ativa e está dirigindo e dublando na Delart

Juraciara Diácovo - aposentou, eu acho

Beatriz Loureiro - acho que aposentou, quando dubla (se é que ainda dubla) é na Rio Sound

Denise Simonetto - reprisou sua personagem no novo filme dos Caça Fantasmas, mas está mais dedicada à tradução ultimamente

Cristina Rodrigues - na ativa

Dubladores Sumidos - Ivan - 24-02-2022

The Starman Escreveu:Faz tempo que eu não ouço o Ettore Zuim em alguma produção recente.

Já conversei com o Ettore Zuim no direct do Instagram e ele disse que ainda dubla, mas só por Home-Studio devido a pandemia. Inclusive ele me disse que a ultima vez que ele foi pro Rio foi quando dublou Ford VS Ferrari e aí entrou a pandemia e ele não foi mais.

Dubladores Sumidos - Bolor - 26-02-2022

Samir Murad

Dubladores Sumidos - Kevinkakaka - 26-02-2022

Earthquake Escreveu:Élcio Romar - bem ativo, especialmente agora que o RJ está passando por uma escassez de idosos na dublagem

Nádia Carvalho - na ativa

Pádua Moreira - voltou à ativa e está dirigindo e dublando na Delart

Juraciara Diácovo - aposentou, eu acho

Beatriz Loureiro - acho que aposentou, quando dubla (se é que ainda dubla) é na Rio Sound

Denise Simonetto - reprisou sua personagem no novo filme dos Caça Fantasmas, mas está mais dedicada à tradução ultimamente

Cristina Rodrigues - na ativa

Complementando, a Gilmara está dirigindo na BKS.

Dubladores Sumidos - Duke de Saturno - 28-02-2022

Matheus Moreira (ele dublou o Nawaki do Naruto clássico e o Chili, irmão do Cilan, em Pokémon Branco e Preto)

Dubladores Sumidos - Moon Knight - 28-02-2022

Raposita Escreveu:Matheus Moreira (ele dublou o Nawaki de Naruto e o Chili, irmão do Cilan, em Pokémon Branco e Preto)
Ele se aposentou, se eu não me engano.

Dubladores Sumidos - Maldoxx - 28-02-2022

Moon Knight Escreveu:Ele se aposentou, se eu não me engano.

Sim, ele parou de dublar.

Dubladores Sumidos - Duke de Saturno - 28-02-2022

Maldoxx Escreveu:Sim, ele parou de dublar.
É uma pena q ele tenha parado, pois a voz dele era mt boa de ouvir, e acho mt estranho q o povo costuma confundir a voz dele com a do Matheus Ferreira, sendo q as vozes deles não se parecem nem um pouco...

Dubladores Sumidos - Nicholas Knupp - 03-03-2022

Reinaldo Pimenta , acho que a última vez que ouvi a voz dele foi em A Ascensão Skywalker

Dubladores Sumidos - Joserlock - 03-03-2022

Nicholas Knupp Escreveu:Reinaldo Pimenta , acho que a última vez que ouvi a voz dele foi em A Ascensão Skywalker
Só lembro dele em Bad Batch e já faz um tempinho essa