Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 (/showthread.php?tid=20343)

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - MrDestron - 25-07-2022

Raposita Escreveu:Renan Ribeiro e Caio César Melo

Renan Vidal tbm lembra o saudoso Caio César, inclusive até mais q o Ribeiro kkkk

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Faustek - 25-07-2022

MrDestron Escreveu:Renan Vidal tbm lembra o saudoso Caio César, inclusive até mais q o Ribeiro kkkk
Sim cara, me surpreende ele não ter herdado os papéis do Caio

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Duke de Saturno - 25-07-2022

MrDestron Escreveu:Renan Vidal tbm lembra o saudoso Caio César, inclusive até mais q o Ribeiro kkkk
Com ctz! Mas eu coloquei o Ribeiro pq na época q eu assisti Ilha dos Desafios pela primeira vez, eu achei q o Caio dublava o Ezekiel, tanto q até tinham fontes na época q diziam isso, mas tempos depois, descobri q era o Renan rsrsrs

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Pedro Cruz - 25-07-2022

Pois é; acho que até já mencionaram isso aqui.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Duke de Saturno - 25-07-2022

Pedro Cruz Escreveu:Pois é; acho que até já mencionaram isso aqui.
Ss, tá lá na primeira página do tópico Smile

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - MrDestron - 25-07-2022

Faustek Escreveu:Sim cara, me surpreende ele não ter herdado os papéis do Caio

Qm sabe ele talvez duble o Sokka naqueles filmes animados de Avatar q irão sair, com ctz ele seria a escolha mais lógica.

Raposita Escreveu:Com ctz! Mas eu coloquei o Ribeiro pq na época q eu assisti Ilha dos Desafios pela primeira vez, eu achei q o Caio dublava o Ezekiel, tanto q até tinham fontes na época q diziam isso, mas tempos depois, descobri q era o Renan rsrsrs

Confesso q nessa época eu n estava mt familiarizado com a voz do Renan, mas tbm nunca sequer confundi ele com o Caio ou achei a voz deles parecida.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Earthquake - 26-07-2022

Daniel Simões e Michel Di Fiori

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - QueDrogaCharlie - 27-07-2022

Alexandre Cruz e Élcio Sodré

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Earthquake - 27-07-2022

QueDrogaCharlie Escreveu:Alexandre Cruz e Élcio Sodré

O tom que ele usa no Homem de Ferro lembra mesmo, mas a voz normal dele não parece, é mais grave

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - MrDestron - 30-07-2022

MrDestron Escreveu:A voz do Luiz Felipe Mello tá ficando parecida com a voz do Marcus Júnior.

Assistindo alguns trabalhos recentes do Luiz, percebi q a voz dele tbm tá lembrando a do ex-dublador Bruno Pontes.