Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - DavidDenis - 14-08-2024

O perfil do novo autor do Super tá completo aqui no dublanet? Ele só teve aquilo de filme e série dublado?

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 14-08-2024

Deve tá completo, sim. Teve o filme Grandes Hits q lançou este ano; se eu n me engano, no Disney+, q n deve ter recebido dublagem, n.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 16-08-2024

Erick Silver Escreveu:Q q vcs achariam do Felipe Drummond no Super do David? Pode ser q vire realidade; ignorando o fato dele ser ator, n acho q ele tenha voz de "bom moço".
Um dublador q n tem como negar q tem esse tipo de voz é o Sérgio Cantú.

Novidades sobre a DC Comics - johnny-sasaki - 16-08-2024

Erick Silver Escreveu:Um dublador q n tem como negar q tem esse tipo de voz é o Sérgio Cantú.

capaz do Cantú ser o Lex Luthor(de novo)

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 16-08-2024

Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 16-08-2024

Erick Silver Escreveu:Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Tomara que Deus não te ouça

Novidades sobre a DC Comics - Breno Leonardo - 27-08-2024

Erick Silver Escreveu:Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Com certeza terá testes, e acho que pode cair na mão da Andrea Muricci,talvez ela coloque o Philippe ,o Sérgio e talvez o Gustavo Pereira,e com sorte ela chama o Vagner Fagundes

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 19-09-2024

Não tem créditos, mas a série do Pinguim deve ter ido p sp; mantiveram o Nando Sierpe e escalaram a Fernanda Baronne na Cristin Milioti

Novidades sobre a DC Comics - johnny-sasaki - 19-09-2024

Erick Silver Escreveu:Não tem créditos, mas a série do Pinguim deve ter ido p sp; mantiveram o Nando Sierpe e escalaram a Fernanda Baronne na Cristin Milioti

na exibição da HBO teve créditos,mas foi rápido demais,mas tudo indica que dublaram em SP mesmo pelo elenco.
Detalhe que o Clancy Brown é o Mauro Ramos,que foi o Pinguim do Danny DeVito(e no desenho dos anos 90)

Novidades sobre a DC Comics - Fallon - 19-09-2024

johnny-sasaki Escreveu:na exibição da HBO teve créditos,mas foi rápido demais,mas tudo indica que dublaram em SP mesmo pelo elenco.
Detalhe que o Clancy Brown é o Mauro Ramos,que foi o Pinguim do Danny DeVito(e no desenho dos anos 90)

Unidub, direção Marco Aurélio Campos. Um frescor pro universo DC.