Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Séries Dubladas 2014 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Séries Dubladas 2014 (/showthread.php?tid=13849)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Séries Dubladas 2014 - Heitor Romeu - 08-05-2014

Renato R! Escreveu:Sábado passado a Angélica Santos postou no Facebook que ia começar a dublar 24 horas essa semana.
Ela já estava dublando a série na semana passada, antes da estreia na Fox, garanto.

Séries Dubladas 2014 - victorneto623 - 08-05-2014

Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

Acho que sua essa informação está desencontrada.

Isso acontece bastante, algumas séries são dubladas bem antes até mesmo de estrearem para o conforto dos distribuidores na exibição da tv paga para que não haja nenhum imprevisto, isso acontece com the walking dead, game of thrones e várias outras, e sim, o diretor assiste e analisa os episódios para a escalação do elenco bem antes da estreia nos EUA, nessas hora da até vontade de dirigir dublagem, que sortudos rsrsrs.

Séries Dubladas 2014 - Walber - 09-05-2014

victorneto623 Escreveu:Isso acontece bastante, algumas séries são dubladas bem antes até mesmo de estrearem para o conforto dos distribuidores na exibição da tv paga para que não haja nenhum imprevisto, isso acontece com the walking dead, game of thrones e várias outras, e sim, o diretor assiste e analisa os episódios para a escalação do elenco bem antes da estreia nos EUA, nessas hora da até vontade de dirigir dublagem, que sortudos rsrsrs.

Interessante isso, eu sabia que acontecia isso com GOT e TWD mas pensava que eram por ser extremamente populares, mas não sabia que era meio recorrente, legal. Deve ser daí que surgem os spoilers e episódios vazados hehe.

Séries Dubladas 2014 - Paseven - 09-05-2014

Globo adquire os direitos de exibição das séries ?Under The Dome? (título brasileiro "A Redoma") e ?Motorcity? (título brasileiro ?Motorcity ? A Batalha de Motorcity?)

SBT define 02 de junho como data de estreia da novela “Meu Pecado”

Séries Dubladas 2014 - Daniel Felipe - 09-05-2014

pas7 Escreveu:SBT define 02 de junho como data de estreia da novela “Meu Pecado”

vem cá aqui é tópico de séries e não de novelas

Daniel Felipe Escreveu:vem cá aqui é tópico de séries e não de novelas

ihhh kra, nem reparei nesse detalhe, mas com um tópico chamado "Novidade de Novelas Estrangeiras" nem me toquei que era referente a dublagem.

Séries Dubladas 2014 - Reinaldo - 16-05-2014

saiu a notícia que a Globo comprou os direitos de Under de Dome, possivelmente pra "tampar" buraco da programação.

Séries Dubladas 2014 - Danilo Powers - 17-05-2014

Segunda as 12:45 Sai Três é Demais e Volta Um Maluco no Pedaço