![]() |
Trabalhos típicos dos dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Trabalhos típicos dos dubladores (/showthread.php?tid=18763) |
Trabalhos típicos dos dubladores - Reinaldo - 23-09-2018 Hades Escreveu:Sei não, antigamente, talvez, mas hoje em dia há gente até msm negra q tá resgatando o uso da palavra "preto" sob uma luz mais positiva. E acho q afro-descendente n vingou aqui no Brasil, só em textos mais formais XD Mas que seja, n é o ponto do tópico. bom, por via das dúvidas melhor não usar 'preto'. nem todos ainda tem essa concepção de ativismo, e muita gente ve como forma de preconceito ou menosprezo. eu ainda vejo a sociedade com aquele pensamento 'preto é cor e raça é negra'. Hades Escreveu:EDIT: aliás, eu soube q em outros países, a própria palavra gringo é xingamento XD kkk. aqui não é ainda bem. Trabalhos típicos dos dubladores - Tommy Wimmer - 23-09-2018 Corrigi a palavra. Trabalhos típicos dos dubladores - Maria Julia Santana - 15-04-2019 Guilherme Briggs dublando protagonistas da Hanna-Barbera (Fred Flintstone em Os Flintstones e o Diamante e Os Flintstones e as Estrelas do WWE, George Jetson em Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE, Manda-Chuva em Manda-Chuva: O Filme [dublagem carioca] e Zé Coméia em Zé Coméia - O Filme) em produções recentes (feito sem os criadores originais) Trabalhos típicos dos dubladores - Tommy Wimmer - 21-04-2019 Claudio Galvan e Mauro Ramos dublando ursos Trabalhos típicos dos dubladores - Reinaldo - 09-05-2019 não sei se esta mais ´pra coincidencia ou ficou trabalho típico mas só tenho visto o Wagner Follare em papéis LGBT/trans ele fez - uma Trans na série Osmosis da Netflix - um gay em Riverdade - uma das Drags em Super Drags - e a atriz rrans Josie Totah em No Good Nick.. Trabalhos típicos dos dubladores - Tommy Wimmer - 18-10-2019 O Orlando Drummond dublou muitos ursos na carreira. João Pequeno em Robin Hood Grande Al em Beary e os Ursos Caipiras Krebbs em Bernardo e Bianca Madame Ursa em Zé Colmeia Irmão Urso em A Canção do Sul E muitos cães também. Scooby Doo Hong Kong Fu Bionicão Lafayette em Aristogatas Runt em Animaniacs Bibo Pai Yogi Cão Truta em A Dama e o Vagabundo Kojeka em Arquivo Cãofidencial Trabalhos típicos dos dubladores - Tommy Wimmer - 17-12-2019 A Ida Gomes dublava muitas vilãs na carreira: Tia Esponja em James e o Pêssego Gigante Madame Medusa em Bernardo e Bianca Madame Mim em A Espada Era a Lei Lena Gogan em Meu Amigo o Dragão Baby Jane em O Que Terá Acontecido a Baby Jane? Trabalhos típicos dos dubladores - Hades - 03-05-2020 *Phoenix Down* Fernanda Bullara - Personagens populares/clássicas de video-game (Jinx, de LOL, Lara Croft, de Tomb Raider, Kitana/Mileena, de MK, etc.) Samira Fernandes - Amigas mais velhas de heróis mirins (Wendy, de Gravity Falls, Gloria, de Os Vizinhos Green, Ursula em ambas as redublagens de O Serviço de Entregas de Kiki, etc.) Trabalhos típicos dos dubladores - Hades - 06-05-2020 Márcio Dondi - Vilões, especialmente os de origem não-humana (Ultron, Zarkon, Quan Chi, etc.) Trabalhos típicos dos dubladores - RHCSSCHR - 16-09-2020 Mônica Rossi - Personalidades / Cantoras - Ex: Madonna, Whitney Houston, Barbra Streisand, Janet Jackson, Michelle Obama. |