![]() |
|
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Derek Valmont - 15-11-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Raphael Rossatto no José Bezerra Sola de longe a "dublagem" do Huck Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 15-11-2022 Luiz Carlos de Moraes no Seu Siriguejo Duda Ribeiro no Batman Jéssica Vieira e Vii Zedek no Tails Ronaldo Júlio no Knuckles Evie Saide na Arlequina Enzo Dannemann no Rokuta do Demon Slayer Fabrício Vila Verde no Phineas Substituições que Deram Certo - Luizzs - 15-11-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Luiz Carlos de Moraes no Seu Siriguejo É uma pena que o Ronaldo Júlio no Knuckles seja só pros live-actions, acho que fica pau a pau com o Leonardo Serrano Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 15-11-2022 Christiano Torreão no Kraglin (no primeiro Guardiões da Galáxia foi o Duda Espinoza, aí trocaram pq ele passou a dublar o Capitão América) Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 15-11-2022 Priscila Amorim na Sally do Carros Substituições que Deram Certo - Joseph - 15-11-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Mauro Ramos no EnormossauroConcordo, tanto que o Mauro ficou ainda mais marcante. Pedro Pedreira Escreveu:Christiano Torreão no Kraglin (no primeiro Guardiões da Galáxia foi o Duda Espinoza, aí trocaram pq ele passou a dublar o Capitão América)É verdade, o Torreão ficou bem mais a cara do personagem Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 15-11-2022 Guilherme Briggs no Scooby-Doo Fernando Mendonça no Salsicha Substituições que Deram Certo - Luizzs - 15-11-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Guilherme Briggs no Scooby-Doo Na minha opinião o Fernando Mendonça devia assumir o Salsicha nas séries. Fica muito melhor que o Mckeidy Lisita Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 15-11-2022 Luiz2812 Escreveu:Na minha opinião o Fernando Mendonça devia assumir o Salsicha nas séries. Fica muito melhor que o Mckeidy LisitaTambém acho, e como ele dublou o Salsicha no MultiVersus, acho que tem uma chance dele ir pras séries Substituições que Deram Certo - DavidDenis - 15-11-2022 Julius Rock Escreveu:Márcio Simões no Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em 24 Horas Concordo totalmente Também prefiro a Cecília Lemes na Chiquinha |