![]() |
|
Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores (/showthread.php?tid=29606) |
Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Bruna' - 17-06-2023 Jotacê Escreveu:Pronuncia-se: ÉttôreÉtori Zuím, esse "ô" é meio confuso acho, a tônica é na primeira silaba que o 'e' é agudo e acabou. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Joseph - 17-06-2023 pior q n achei ele mesmo pronunciando o nome, mas todo mundo fala Étori, na frente dele até, então deve ser assim mesmo rs Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Pedro Pedreira - 11-07-2023 Minha mente ainda tenda decifrar como se pronuncia o nome do Nagisnaldo Aquenáton Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Gabriel - 11-07-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Minha mente ainda tenda decifrar como se pronuncia o nome do Nagisnaldo Aquenáton Quem é esse? Nagib Akim? Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Pedro Pedreira - 12-07-2023 GabrielSa Escreveu:Quem é esse? Nagib Akim? Sim, o erro foi proposital Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Gabriel - 12-07-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Sim, o erro foi proposital Eu percebi, mas tava na dúvida de quem era kkkkk Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Duke de Saturno - 13-07-2023 Acho q a pronúncia correta é "Najib Aquim" Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Duke de Saturno - 28-08-2023 Não é dublador, mas é envolvido com dublagem, mas como pronuncia o nome do Gilberto Lisieux? Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Danilo Powers - 28-08-2023 Raposita Escreveu:Não é dublador, mas é envolvido com dublagem, mas como pronuncia o nome do Gilberto Lisieux? Lisieux é Francês, É Lisiú Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores - Maldoxx - 28-08-2023 Raposita Escreveu:Não é dublador, mas é envolvido com dublagem, mas como pronuncia o nome do Gilberto Lisieux? O correto seria Lisiû. Os colegas costumam pronunciar Lisô, porém. |