Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure (/showthread.php?tid=32562)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Nicholas Knupp - 23-06-2021

sominterre Escreveu:! Minha única reclamação é terem tirado o inglês do Joseph

Infelizmente , eu já esperava por isso . Se eles realmente tiverem dublado a partir da versão americana , o que eu tenho certeza que sim , possa ser por isso , quem sabe ?

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Maruseru03 - 23-06-2021

Nicholas Knupp Escreveu:Infelizmente , eu já esperava por isso . Se eles realmente tiverem dublado a partir da versão americana , o que eu tenho certeza que sim , possa ser por isso , quem sabe ?

Que pena, eu gostava muito do bordão "Oh! My God" do Joseph velho.

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Nicholas Knupp - 23-06-2021

Maruseru03 Escreveu:Que pena, eu gostava muito do bordão "Oh! My God" do Joseph velho.
Eu também :unsure:

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Diego brando - 23-06-2021

quem vai dublar o Jotaro na parte 3? Há alguma ideia?

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - OlavoRocca - 23-06-2021

Diego brando Escreveu:quem vai dublar o Jotaro na parte 3? Há alguma ideia?

Nem começaram direito. Vai demorar um tempo pra sabermos de algo

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Kuyashii - 23-06-2021

Eu ainda não vi nada além de trechos isolados. Gostei da maior parte das escalas, mas tem algumas que me causaram uma primeira impressão muito estranha. O Francisco Jr no Dio não me parece uma escala completamente errada, mas considerando que eu sempre imaginava ele no Jotaro, ouvi-lo no Dio me fez senti um estranhamento bem grande. Gostei de como ele suavizou a voz pra fazer o personagem adolescente (se saiu melhor que o Wendel haha), mas em alguns trechos a interpretação dele ficou com umas inflexões estranhas, me pareceu algo mais caricato do que a interpretação original é. O Guilherme Briggs no Joseph é algo que eu jamais imaginaria pra ser honesto. Não acho que a voz dele seja tão jovem para o personagem (mesmo jogando pra cima dá pra perceber o peso e amadurecimento da voz dele), mas o Briggs se sai bem nesses personagens com uma veia mais cômica. A cena da Tequila ficou bem engraçada. Acho que com o tempo dá pra se acostumar

Os outros nomes eu curti no geral. Raquel na Lisa Lisa, o Giraldi no Speedwagon, Dláigeles no Ceasar, Grinnan no Kars e Fábio Azevedo no Stroheim foram todas escolhas ótimas. A cena do "SpEEEeeeeedwaaAAgonn" (nem vem, você sabe qual é!) era a que eu mais tinha "medo" da dublagem já que a original é super icônica, mas o Fábio se saiu muito bem Tongue .

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Yunaru - 24-06-2021

Respondendo um comentário do vídeo mais recente, que fala sobre a dublagem de JoJo, o Wendel confirmou que todas as vozes da série já estão definidas. Isso significa que já tem alguém em mente pra cada personagem que vai aparecer nas partes 3, 4 e 5.

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Dunkinho - 24-06-2021

Alguém fez o elenco pro Dublapédia?

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Diego brando - 24-06-2021

Alguém no ANN colocou que o Gabriel noya tá fazendo o Jotaro e o Reginaldo primo o avdol mas isso tem cara de ser informação falsa considerando que não sabemos como ele está de saúde no momento

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - sominterre - 24-06-2021

Diego brando Escreveu:Alguém no ANN colocou que o Gabriel noya tá fazendo o Jotaro e o Reginaldo primo o avdol mas isso tem cara de ser informação falsa considerando que não sabemos como ele está de saúde no momento

É falso sim.