![]() |
|
Desfoque Podcast - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desfoque Podcast (/showthread.php?tid=42540) |
Desfoque Podcast - Luizzs - 13-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu disse que eles são onipresente não disse? um tempo atrás, mas eles são onipresentes até hoje Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 Luiz2812 Escreveu:um tempo atrás, mas eles são onipresentes até hojeEu sei, mas não como na pandemia tlgd, eu juro que tudo que eu vi que tinha sido dublado na Delart o Hércules tava presente, era bizarro. Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu sei, mas não como na pandemia tlgd, eu juro que tudo que eu vi que tinha sido dublado na Delart o Hércules tava presente, era bizarro. Na Delart até o Dondão era onipresente. Desfoque Podcast - Luizzs - 13-01-2024 GabrielSa Escreveu:Na Delart até o Dondão era onipresente.É*, e um dos mais onipresentes Desfoque Podcast - Gabriel - 13-01-2024 Luiz2812 Escreveu:É*, e um dos mais onipresentes É o novo Mauro Ramos? Infelizmente Desfoque Podcast - Toomy_Shelby044 - 13-01-2024 GabrielSa Escreveu:É o novo Mauro Ramos… InfelizmenteNão ironicamente é mesmo kkkk Desfoque Podcast - Daniel Felipe - 13-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Tá ligado que a Silvia não voltou pro Rio atoa, né? Eu disse que era atoa ? Procurei aqui e não disse que foi atoa. Eu não sou reducionista e se você acha a Rosane Corrêa bem escalada e aclamada ok..... Até hoje lembro que aqui geral criticava o Felipe Grinnan estar em tudo que é produção em São Paulo era algo que incomodava Desfoque Podcast - Bolor - 14-01-2024 Li as mensagens do tópico e surgiram algumas dúvidas: 1) Por que a Silvia Goiabeira voltou pro RJ? Foi pelo divórcio com o Mauro Castro? 2) Por que o Ettore é pouco escalado em SP? 3) Tatá Guarnieri se mudou pro RJ? 4) Sylvia Salustti e Raphael Rossatto fazem ponte aérea pra dublar nas praças RJ-SP ou se mudaram pra SP mesmo? 5) Carlos Seidl depois que voltou pra SP também dubla pouco, aparentemente. Por que? 6) Por que o Campanile não dublou o Freeza em Dragon Ball Kai? 7) Muito interessante isso da voz do Mauro Ramos não cansar a gente mesmo dublando muito. Por que será? Isso é raríssimo de acontecer porque sempre que vejo um dublador sendo muito escalado, vou cansando da voz dele Desfoque Podcast - SuperBomber3000 - 14-01-2024 Bolor Escreveu:Li as mensagens do tópico e surgiram algumas dúvidas: 1) Mauro Castro dublou na época, em Campinas, uma série chamada Greenleaf (o nome é creditado, a série está na Netflix até hoje, a primeira temporada foi dublada por ele, inclusive aqui no Fórum essa série está creditada) e ele foi trocado no personagem que fazia justamente na época em que dubladores de SP pressionavam e coagiam dubladores que iam dublar em Campinas. Pois bem, a Silvia era esposa dele, e também foi dublar lá uma outra produção. O resto, você já pode deduzir. 3) Aparentemente, sim. 4) Aparentemente, sim. 5) Você é quem assiste produções em que ele não está. Ele ainda aparece com frequência em alguns estúdios. 6) Desavença na época com a BKS. Foi chamado mas não aceitou. Desfoque Podcast - Luizzs - 14-01-2024 Bolor Escreveu:Li as mensagens do tópico e surgiram algumas dúvidas: 3 - isso já foi confirmado há bastante tempo |