![]() |
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas Sobre Dublagem 2024 (/showthread.php?tid=43012) |
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 21-04-2024 Joserlock Escreveu:qnd o ator tem boneco carioca estabelecido eles ainda costumam chamar, agr pra outras coisas eles tão chamando bem pouco msm Mas aí não bate o lance do presencial, Evie faz presencial no Rio porque não faria em SP? Se for exigência pra todos assim então o Briggs fez presencial na pandemia pra fazer The Witcher no Rio. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Luizzs - 21-04-2024 Reinaldo Escreveu:Mas aí não bate o lance do presencial, Evie faz presencial no Rio porque não faria em SP? Se for exigência pra todos assim então o Briggs fez presencial na pandemia pra fazer The Witcher no Rio.N sei se vc leu, mas ele disse q tem tido essa exigência, mais recentemente. Ent essa referência pro Briggs n fez o menor sentido Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Joserlock - 21-04-2024 Reinaldo Escreveu:Mas aí não bate o lance do presencial, Evie faz presencial no Rio porque não faria em SP? Se for exigência pra todos assim então o Briggs fez presencial na pandemia pra fazer The Witcher no Rio.eu nem tava respondendo sobre a Evie, era o comentário do Thiago, mas oq falei eh q eles tem exigido mais o presencial e n q extinguiram o remoto Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 21-04-2024 Joserlock Escreveu:eu nem tava respondendo sobre a Evie, era o comentário do Thiago, mas oq falei eh q eles tem exigido mais o presencial e n q extinguiram o remoto Falei no geral meu querido. Só não concordo sobre o presencial ser tão exigido pela Netflix nesses casos. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Pedro Pedreira - 22-04-2024 Remoto é proibido pra tudo quanto é produção de cinema ou é só alguns cliente q num deixa? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 22-04-2024 Pedro Pedreira Escreveu:Remoto é proibido pra tudo quanto é produção de cinema ou é só alguns cliente q num deixa? Depende do cliente/estúdio. Disney só presencial, Delart também.. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 22-04-2024 O Supla só dublou o Loki de O Filho do Máskara por causa do cabelo? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - DavidDenis - 22-04-2024 Raposita Escreveu:O Supla só dublou o Loki de O Filho do Máskara por causa do cabelo? Ele estava famoso na época, por conta de Casa dos Artistas, do SBT Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 22-04-2024 DavidDenis Escreveu:Ele estava famoso na época, por conta de Casa dos Artistas, do SBTAh ss, vdd, o Big Brother do SBT! Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Danilo Powers - 22-04-2024 Raposita Escreveu:Ah ss, vdd, o Big Brother do SBT! O SBT Pegou Ilegalmente o BB e Virou a Famosa Casa dos Artistas, Desbancou a Globo Naquela Época. |