Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 04-03-2023

Bruna Escreveu:Vou polemizar: Alexandre Moreno no Jason Segel e Vince Vaughn são escalas fracas que a maioria do povo (incluindo eu) só curte porque 1) costume e 2) porque o Moreno é um puta ator que tira leite de pedra.

Voltando algumas páginas rs.
Talvez possa ser mesmo por costume, como vc falou, mas acho que o Moreno combina bastante com o VV, principalmente em papéis mais cômicos. O engraçado é que a voz do Borgerth é mais parecida com a do ator do que a do Moreno, mas para mim, este fica muito melhor nele. Nunca morri de amores pelo Borgerth no Vaughn.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 04-03-2023

FelippeB Escreveu:Voltando algumas páginas rs.
Talvez possa ser mesmo por costume, como vc falou, mas acho que o Moreno combina bastante com o VV, principalmente em papéis mais cômicos. O engraçado é que a voz do Borgerth é mais parecida com a do ator do que a do Moreno, mas para mim, este fica muito melhor nele. Nunca morri de amores pelo Borgerth no Vaughn.

É.. na minha opinião o Borgerth fica beeeem melhor no VV.

E você não tem que morrer de amores por uma escala pra curtir, só falando mesmo rs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 04-03-2023

FelippeB Escreveu:Voltando algumas páginas rs.
Sinceramente, eu acho que é costume mesmo, porque o Moreno como eu disse sempre tirava leite de pedra quando escalavam ele mal, lá no auge dele no fim dos anos 2000 por ali.

Luiz2812 Escreveu:É.. na minha opinião o Borgerth fica beeeem melhor no VV.

E você não tem que morrer de amores por uma escala pra curtir, só falando mesmo rs

Discordo totalmente, mas respeito. E o que falei não tem nada demais, apenas gosto de uma escala, e não curto a outra, simples assim rs.

FelippeB Escreveu:Discordo totalmente, mas respeito. E o que falei não tem nada demais, apenas gosto de uma escala, e não curto a outra, simples assim rs.
Ok............

Eu curti o Moreno no Seann William Scott.. o Nizo é melhor, óbvio, mas não concordo com quem diz que "não deu certo". Pra mim ficou bem ok (só na redublagem do 1⁰ que achei muito estranho; inclusive redublagem desnecessária demais, a maioria das vozes ficou estranha, dubladores já 40tões dublando uns mlks de 20 anos)

Não sei se é impopular:
Não gosto do Briggs no Van Damme, ainda mais nele velho hoje em dia..

Tem que avisar os diretores que o Garcia não tá mais na Disney

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 04-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular:
Não gosto do Briggs no Van Damme, ainda mais nele velho hoje em dia..

Tem que avisar os diretores que o Garcia não tá mais na Disney

Melhor voz para o Van Damme é o Amajones. Acho que não é uma opinião impopular não.

SuperBomber3000 Escreveu:Melhor voz para o Van Damme é o Amajones. Acho que não é uma opinião impopular não.

É a melhor, mas no RJ eu prefiro o Garcia que o Briggs.. pena que o Garcia teve que "passar o boneco" pro Briggs por motivos de Disney

Luiz2812 Escreveu:É a melhor, mas no RJ eu prefiro o Garcia que o Briggs.. pena que o Garcia teve que "passar o boneco" pro Briggs por motivos de Disney

Mas, desde a década de 90 que o Garcia não dubla mais o João Cláudio, não é?