Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 23-09-2024

Julius Rock Escreveu:Também queria que fosse o Bradley. Inclusive por conta do Philippe Maia
Também seria a minha escolha, acho que de todos os atores que saíram rumores, ele era o que mais combinava pro papel

Novidades sobre a DC Comics - Maldoxx - 23-09-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Fisicamente combina com o personagem, só que tá velho pro papel, 60 anos já. Há um tempo atrás tinham rumores que seria o Bradley Cooper ou o Jake Gylahaal, eu preferia que fosse um desses 2.

Segundo dizem os rumores, a ideia é ter o Hal mais velho mesmo, como um mentor, e o John seria o Lanterna titular, mais novo.

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 23-09-2024

Maldoxx Escreveu:Segundo dizem os rumores, a ideia é ter o Hal mais velho mesmo, como um mentor, e o John seria o Lanterna titular, mais novo.
Mais um cara de 60 anos é FD, tinha que ser alguém com 40 a 50 no máximo, se utilizaram um ator nessa idade é pq o Hal vai ser bem secundário msm.

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 23-09-2024

O pessoal especula q essa seja a intenção e q o principal Lanterna Verde desse universo seja o John Stewart, parecido com o desenho da Liga da Justiça.

Novidades sobre a DC Comics - Chyri1 - 04-10-2024

Dublaram alguma música em Coringa 2 ou só deixaram no original legendado?

Novidades sobre a DC Comics - Duke de Saturno - 04-10-2024

Chyri1 Escreveu:Dublaram alguma música em Coringa 2 ou só deixaram no original legendado?
Se não me engano não dublaram nn

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 10-10-2024

O ator Aaron Pierre será o John Stewart do universo compartilhado da DC, Marcos Souza e Gabriel Noya dublaram o ator em suas "principais" produções.

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 10-10-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:O ator Aaron Pierre será o John Stewart do universo compartilhado da DC, Marcos Souza e Gabriel Noya dublaram o ator em suas "principais" produções.

Acho que o Marcos ia ficar meio pesado, prefiro Renan ou Rapha Rossatto. Em SP pensei no Noya mesmo

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 10-10-2024

Luiz2812 Escreveu:Acho que o Marcos ia ficar meio pesado, prefiro Renan ou Rapha Rossatto. Em SP pensei no Noya mesmo
O pior que a voz do arron é mais grave que a do Marcos

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 11-10-2024

Por ser um universo novo, será que rola dos dubladores que dublaram os atores no antigo universo e que vão continuar, serem escalados em novos atores, e escalarem novos neles? Os diretores teriam essa liberdade?