Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 13-10-2024

Pq tem que ser especificamente um dublador com voz grossa?

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 13-10-2024

Erick Silver Escreveu:Pq tem que ser especificamente um dublador com voz grossa?
Já ouviu a voz do Aaron? Tô só me baseando no match vocal

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 13-10-2024

Erick Silver Escreveu:Pq tem que ser especificamente um dublador com voz grossa?

Pq o ator tem uma voz mt grave

Novidades sobre a DC Comics - Yukihira - 13-10-2024

Em SP é mais fácil msm de encontrar dubladores numa mesma faixa vocal mais jovem e grave ao mesmo tempo, como o Gabriel Noya, Rodrigo Nanal, Arthur Machado, Leo Caldas e Glauco Marques. No RJ eu não concordo muito com o Raphael Rossatto, eu acho que precisaria de alguém com voz naturalmente mais pesada, algo que talvez o Filipe Albuquerque consiga fazer, porém a voz dele pode deixar o ator muito envelhecido com facilidade. Juntamente ao Marcos Souza e o Renan Freitas, eu incluiria aí o Vinícius Barros, acho que também pode combinar com o ator e tem um grave legal. Outras opções podem ser Bruno Linhares e Francisco Júnior, ambos chegam nesse tom sem muitos problemas.

Yukihira Escreveu:Em SP é mais fácil msm de encontrar dubladores numa mesma faixa vocal mais jovem e grave ao mesmo tempo, como o Gabriel Noya, Rodrigo Nanal, Arthur Machado, Leo Caldas e Glauco Marques. No RJ eu não concordo muito com o Raphael Rossatto, eu acho que precisaria de alguém com voz naturalmente mais pesada, algo que talvez o Filipe Albuquerque consiga fazer, porém a voz dele pode deixar o ator muito envelhecido com facilidade. Juntamente ao Marcos Souza e o Renan Freitas, eu incluiria aí o Vinícius Barros, acho que também pode combinar com o ator e tem um grave legal. Outras opções podem ser Bruno Linhares e Francisco Júnior, ambos chegam nesse tom sem muitos problemas.
Se o Filipe Albuquerque iria envelhecer o ator, o Chicão tbm, acho que a voz do Renan não é tão grave pro ator, voto no Bruno Linhares e Vinícius Barros como opções interessantes.

O Francisco consegue chegar num tom leve com mais facilidade que o Filipe Albuquerque, a voz dele é mais elástica. O meio termo seria o Leo Rabelo para uma opção não tão grave, talvez.

Yukihira Escreveu:O Francisco consegue chegar num tom leve com mais facilidade que o Filipe Albuquerque, a voz dele é mais elástica.
Em teoria, seria um tom como o que ele faz no Anthony McKay, ou Dio adolescente em jojo?. E se baseando em match vocal, seria o Chicão ou Filipe as "melhores" opções".

Algo mais próximo ao tom que ele usou no Aaron Shore de Designated Survivor.

Yukihira Escreveu:Algo mais próximo ao tom que ele usou no Aaron Shore de Designated Survivor.
Se for algo nessa pegada aí, talvez até funcione

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 13-10-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Já ouviu a voz do Aaron? Tô só me baseando no match vocal
Eu tô ligado cara, mas po, n tem necessidade nenhuma de só escalar dublador com voz grossa nele; se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader.