Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Diego brando - 10-02-2023

Bruna Escreveu:O 4 já foi literalmente só porque esqueceram da Betty no 3 auhauhaua
Pra mim era só ter colocado ela no 3 que não precisava de mais filme nenhum, aquele final foi perfeito.

Provavelmente vai ser o retorno do Cid assim como palpatine voltou

Novidades de Disney+ e Star+ - Fábio - 10-02-2023

Esses filmes e séries recentes da Disney não devem ter dado dinheiro. E com a notícia das demissões em massa, iam apelar pros clássicos pra tirar até o último centavo. É aquele meme do fazendeiro indo tirar leite da vaca que já tá nas últimas.

Novidades de Disney+ e Star+ - Luizzs - 10-02-2023

Diego brando Escreveu:Provavelmente vai ser o retorno do Cid assim como palpatine voltou
Sinceramente o único motivo pra eu assistir isso seria ouvir o Patrick no Sid adulto (seria uma nostalgia bacana.)

Novidades de Disney+ e Star+ - Bruna' - 10-02-2023

Fábio Escreveu:Esses filmes e séries recentes da Disney não devem ter dado dinheiro. E com a notícia das demissões em massa, iam apelar pros clássicos pra tirar até o último centavo. É aquele meme do fazendeiro indo tirar leite da vaca que já tá nas últimas.
Sem falar nos remakes live-action, Rei Leão até rendeu, mas esses últimos tipo Cruella e PRINCIPALMENTE a porra de Mulan foram desastres.

Bruna Escreveu:Sem falar nos remakes live-action, Rei Leão até rendeu, mas esses últimos tipo Cruella e PRINCIPALMENTE a porra de Mulan foram desastres.

Mulan eu desisti nos primeiros 5 minutos, ô filme horroroso. Tá maluco. Cruella eu não gostei mas pelo menos dá pra assistir. Rei Leão foi um filme caça-níquel (e a ideia funcionou)

Novidades de Disney+ e Star+ - Joserlock - 10-02-2023

Quem será q vão ser os star-talents da vez? Nunca vou tankar chamarem o Antonio Tabet. O cara eh conhecido por fazer sátiras de cunho "mais adulto" no Porta dos Fundos e chamam ele pra uma animação infantil.

Joserlock Escreveu:Quem será q vão ser os star-talents da vez? Nunca vou tankar chamarem o Antonio Tabet. O cara eh conhecido por fazer sátiras de cunho "mais adulto" no Porta dos Fundos e chamam ele pra uma animação infantil.
Quem dera fosse o "Star Talent" Selton Mello. Não sei porque, acho que ele dubla muito bem, tenho até a impressão de que já ouvi a voz dele em algum lugar

Enfim, devem ser ou comediantes, ou cantores, ou youtubers.

Novidades de Disney+ e Star+ - Pedro Pedreira - 10-02-2023

Joserlock Escreveu:Quem será q vão ser os star-talents da vez? Nunca vou tankar chamarem o Antonio Tabet. O cara eh conhecido por fazer sátiras de cunho "mais adulto" no Porta dos Fundos e chamam ele pra uma animação infantil.

Se o Coelhinho aparecer de novo acho que vai ser o Antonio msm

Novidades de Disney+ e Star+ - Bruna' - 10-02-2023

Pior que eu curti ele em Procurando Dory.
Assim, a gente vive numa realidade onde star talent em animação foi normalizado, eu não quero dizer que o Tabet é bom dublador, mas dos vários star talents que já pintaram e dublaram coisa, eu até achei o Tabet ok e achei que, mais importante de tudo, ele combinou com o personagem, polvo é careca e rabugento com um coração de ouro, perfeito aushaush

Bruna Escreveu:Pior que eu curti ele em Procurando Dory.
Assim, a gente vive numa realidade onde star talent em animação foi normalizado, eu não quero dizer que o Tabet é bom dublador, mas dos vários star talents que já pintaram e dublaram coisa, eu até achei o Tabet ok e achei que, mais importante de tudo, ele combinou com o personagem, polvo é careca e rabugento com um coração de ouro, perfeito aushaush
Acho que o Joser falou do Toy Story 4, que o Tabet dubla o Coelho. Aí sim ficou ruim demais