![]() |
|
Dublagens de Minas Gerais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Minas Gerais (/showthread.php?tid=15615) |
Dublagens de Minas Gerais - DavidDenis - 10-02-2025 [ATTACH=CONFIG]100304[/ATTACH] A Maldição do Titanic / Titanic 666 (Titanic Rises) ESTÚDIO: Scriptus Comunicação MÍDIA: Looke DIREÇÃO: Beto Guerino e Jere Hallel TRADUÇÃO: Bruno Saturnino ELENCO Keesha Sharp (Capitã Celeste Rhoades): Flora Mauricio Jamie Bamber (Professor Hal Cochran): Daniel Lucas Lydia Hearst (Idina Bess): Luana Costa AnnaLynne McCord (Mia Stone): Nathalia Venturini Joseph Gatt (Brian Andrews): Janio Fonseca Derek Yates (Jackson Stone): Rodrigo Mangah Jhey Castles (Julie): Arethuza Iemino Al Coronel (Hector): Luciano Vivacqua Kendall Chappell (Regina): Raquel Lauar Giovannie Pico (Nancy): Cecilia Fernandes Michael J. Chen (Parker): Rafael Eleoterio Joseph Massaquoi (Sykes): Jere Hallel Maurice Johnson (Collins): Wagner Café Hevanly Reyna (Elizabeth): Ana Moura Neil Dickson (Sr Wick): Freddy Mozart Jody Jaress (Sra Straus): Mitsi Coutinho Micaiah Chen (Adelina): Ana Moura André Pelzer (Michael): Peter Maia Xander Bailey (Capitão Edward Smith): Freddy Mozart Dublagens de Minas Gerais - DavidDenis - 10-02-2025 [ATTACH=CONFIG]100326[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]100305[/ATTACH] Suaves e Discretas (Soft & Quiet) ESTÚDIO: Scriptus Comunicação MÍDIA: Looke DIREÇÃO: Ricardo Righi / Paulo Amorim TRADUÇÃO: Fernanda Carriel ELENCO Stefanie Estes (Emily): Marina Mota Olivia Luccardi (Leslie): Bianca Rolff Dana Millican (Kim): Cecilia Fernandes Melissa Paulo (Anne): Paula Amorim Eleanore Pienta (Marjorie): Jessica Tamietti Cissy Ly (Lily): Marina Nolaco Jon Beavers (Craig): Alexandre Cioletti Jayden Leavitt (Brian): Bruna Beneli Shannon Mahoney (Jessica): Dora Sa Rebekah Wiggins (Alice): Flora Mauricio Josh Peters (Pastor Marco): Ricardo Righi Nina E. Jordan (Nora): Vanessa Machado Letreiro: Rafaela Lobo RE: Dublagens de Minas Gerais - Davi Barros - 21-05-2025 Olá, meu nome é Davi, sou novo aqui no Dublanet, eu já dublei algumas poucas produções em BH, uma delas foi um filme italiano chamado de O Imortal, pelo que é derivado uma série chamada Gomorra (nunca assisti), fui dirigido pelo Luciano Vivacqua nela, aqui está o trecho que dublei (fiz o garotinho que fala o: conta a história do corvo) peço perdão pela qualidade, não consegui achar uma forma melhor de gravar quando passou RE: Dublagens de Minas Gerais - Duke de Saturno - 14-09-2025 Parece q o desenho Meu Amigo é um Gigante, q passou na Disney XD e na TV Aparecida, foi dublado no estúdio Doxa Way de Belo Horizonte, porém o protagonista Linus McLoon aparece em uma chamada sendo dublado pelo Rodrigo Antas RE: Dublagens de Minas Gerais - vmlc - 14-09-2025 (14-09-2025, 15:52 )Duke de Saturno Escreveu: Parece q o desenho Meu Amigo é um Gigante, q passou na Disney XD e na TV Aparecida, foi dublado no estúdio Doxa Way de Belo Horizonte, porém o protagonista Linus McLoon aparece em uma chamada sendo dublado pelo Rodrigo Antas Pode mandar o link da chamada? RE: Dublagens de Minas Gerais - Duke de Saturno - 14-09-2025 (14-09-2025, 16:18 )vmlc Escreveu:(14-09-2025, 15:52 )Duke de Saturno Escreveu: Parece q o desenho Meu Amigo é um Gigante, q passou na Disney XD e na TV Aparecida, foi dublado no estúdio Doxa Way de Belo Horizonte, porém o protagonista Linus McLoon aparece em uma chamada sendo dublado pelo Rodrigo Antas RE: Dublagens de Minas Gerais - Davi Barros - 14-09-2025 (21-05-2025, 21:33 )Davi Barros Escreveu: Olá, meu nome é Davi, sou novo aqui no Dublanet, eu já dublei algumas poucas produções em BH, uma delas foi um filme italiano chamado de O Imortal, pelo que é derivado uma série chamada Gomorra (nunca assisti), fui dirigido pelo Luciano Vivacqua nela, aqui está o trecho que dublei (fiz o garotinho que fala o: conta a história do corvo)Só uma pergunta: que tipo de personagem vocês acham que minha voz combina? (14-09-2025, 15:52 )Duke de Saturno Escreveu: Parece q o desenho Meu Amigo é um Gigante, q passou na Disney XD e na TV Aparecida, foi dublado no estúdio Doxa Way de Belo Horizonte, porém o protagonista Linus McLoon aparece em uma chamada sendo dublado pelo Rodrigo AntasSerá que dublaram alguns episódios e dps mandaram pra outro estúdio e tudo foi redublado? As vezes acontece RE: Dublagens de Minas Gerais - GiovanniTav - 02-10-2025 Hoje estreia nos cinemas uma animação coreana que foi dublada na Scriptus, "Crônicas de Exorcismo: O Início". A própria Scriptus creditou a maioria do elenco do filme na Dublagem Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/Cr%C3%B4nicas_de_Exorcismo:_O_In%C3%ADcio RE: Dublagens de Minas Gerais - DavidDenis - 02-10-2025 (02-10-2025, 17:02 )GiovanniTav Escreveu: Hoje estreia nos cinemas uma animação coreana que foi dublada na Scriptus, "Crônicas de Exorcismo: O Início". A própria Scriptus creditou a maioria do elenco do filme na Dublagem Wiki: Scriptus creditando na dublagem Wiki? Há um tempo entrei em contato com eles pedindo elenco para postar e não quiseram que eu postasse... Que bom que alguém ali mudou de ideia e está creditando na internet o elenco deles. Surpresa boa e interessante. RE: Dublagens de Minas Gerais - GiovanniTav - 02-10-2025 (02-10-2025, 17:17 )DavidDenis Escreveu:Essa conta da Scriptus edita na wiki desde fevereiro de 2024, mas essa é a primeira vez que eles creditam o elenco de alguma produção: https://dublagem.fandom.com/wiki/Especial:Contribui%C3%A7%C3%B5es/Scripusmee(02-10-2025, 17:02 )GiovanniTav Escreveu: Hoje estreia nos cinemas uma animação coreana que foi dublada na Scriptus, "Crônicas de Exorcismo: O Início". A própria Scriptus creditou a maioria do elenco do filme na Dublagem Wiki: |