![]() |
|
Dúvidas sobre estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas sobre estúdios (/showthread.php?tid=21667) |
RE: Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 29-09-2025 (29-09-2025, 08:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers? Até onde eu pesquisei, eles nunca dublaram lá RE: Dúvidas sobre estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 29-09-2025 (29-09-2025, 20:48 )Duke de Saturno Escreveu:Entendi(29-09-2025, 08:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers? RE: Dúvidas sobre estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 11-10-2025 A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ? Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio . RE: Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 11-10-2025 (11-10-2025, 10:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ? Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio . Não sei na Som de Vera Cruz, mas na Audio News ela dublou The Cool Kids e O Conto RE: Dúvidas sobre estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 11-10-2025 (11-10-2025, 11:36 )Duke de Saturno Escreveu:Entendi(11-10-2025, 10:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ? Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio . RE: Dúvidas sobre estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 11-10-2025 Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart? RE: Dúvidas sobre estúdios - Duke de Saturno - 11-10-2025 (11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart? S&C e Megassom eram o mesmo estúdio, e a Sigma era um estúdio separado, basicamente RE: Dúvidas sobre estúdios - Gabriel dos Santos Nogueira - 11-10-2025 (11-10-2025, 21:21 )Duke de Saturno Escreveu:Entendi(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart? RE: Dúvidas sobre estúdios - Reinaldo - 12-10-2025 (11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart? SC depois MegaSom era estúdio do Jorge Barcellos com o dono da Mastersound, depois que desmembraram o Jorge fundou a Sigma. Gramophone é empresa da Marlene, Flavia e Fernanda que usam estúdios da Alcatéia não são a mesma empresa. RE: Dúvidas sobre estúdios - Pedro Silva - 12-10-2025 (12-10-2025, 10:52 )Reinaldo Escreveu: SC depois MegaSom era estúdio do Jorge Barcellos com o dono da Mastersound, depois que desmembraram o Jorge fundou a Sigma. Só uma pergunta, a Gramophone, funciona igual a Marshmallow e a Gota Mágica funcionavam? (No caso, quando a gota Mágica não tinha espaço próprio e funcionava dentro da própria Marshmallow). Digo isso, pois, estava pesquisando sobre a Gramophone, e ela está com a mesma localização da Alcatéia, sem bloco ou esquina diferente, mas exatamente no mesmo endereço. |