![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 26-07-2021 Caeh Carvalho e Eloah Carvalho Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Moon Knight - 26-07-2021 Raposita Escreveu:Caeh Carvalho e Eloah CarvalhoSão dois irmãos dubladores mirins, atuam em São Paulo. Já vi o Caeh dublando na série da Disney Coop & Cami, mas nunca vi nenhum trabalho da Eloah Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 02-08-2021 Pedro Lima, dublador do Sherman no filme As Aventuras de Peabody e Sherman Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - RHCSSCHR - 28-08-2021 O dublador do Caruso de Todo Mundo Odeia o Chris na maioria dos episódios da primeira temporada. Nos primeiros 4 episódios em que o Caruso aparece, na primeira temporada, claramente é o Luciano Monteiro ainda criança. Mas no restante da primeira temporada (antes do Marcus Júnior assumir o personagem a partir da segunda temporada) nota-se que é uma outra voz. Antigamente no Dublanet tinha a informação de que esse dublador era um tal de Bruno Abreu. Claramente é outro dublador, e uma prova disso é que no episódio Todo Mundo Odeia o Dia dos Namorados, que é o episódio 14 da primeira temporada, o Luciano Monteiro (com voz de criança) dubla o James, enquanto o Caruso é claramente outra voz. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - RHCSSCHR - 31-08-2021 Earthquake Escreveu:- Julio Municio Torres (a 2ª voz do Leôncio no Pica-Pau clássico) Dizem por aí que quem dublou o Leôncio (com o famoso sotaque espanhol) teria sido na verdade um tal de Araguacy Fonseca. Mas pode ser que ele tenha feito a versão da Dublasom Guanabara. De qualquer forma, é pouco conhecido. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - RHCSSCHR - 13-09-2021 Aninha Pessa Dublou a Britney Spears em A Grande Aposta. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 22-09-2021 Leonardo Santhos Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - johnny-sasaki - 22-09-2021 Danilo Powers Escreveu:Leonardo Santhos ele dirige trocentas coisas na Som de Vera Cruz,é a voz do Yuno de Black Clover,e é bastante ativo nas redes sociais. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - taz - 22-09-2021 RHCSSCHR Escreveu:Dizem por aí que quem dublou o Leôncio (com o famoso sotaque espanhol) teria sido na verdade um tal de Araguacy Fonseca. Mas pode ser que ele tenha feito a versão da Dublasom Guanabara. De qualquer forma, é pouco conhecido. Lembro de tres vozes do Leoncio no Pica-pau. O Joao de Angelo chegou a dubla-lo emum episodio. A outra voz com sotaque paulista do interior. E essa voz com o sotaque castelhano que de acordo com dubladores da epoca pertenceu ao Sr Julio Municio Torres. Que era argentino e se eu nao me engano fez parte do quadro de tecnicos da AIC. A informacao sobre o Julio estava no grupo dublagemnobrasil do Nelson Machado. E pelo q me recordo, foi o proprio Nelson q deu essa informação. Eu acredito q tenha sido realmente o Julio Municio Torres. Esse outro dublador pode ter sido a voz com um sotaque do interior, se eu nao me enagano num episodio q o Pica-pau tá na praia. Mas enfim, é isso q eu acredito. Nao sei de onde vem essa suspeita de q nao seja o Julio. A informação veio dos proprios dubladores na epoca. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Earthquake - 22-09-2021 taz Escreveu:Lembro de tres vozes do Leoncio no Pica-pau. O Joao de Angelo chegou a dubla-lo emum episodio. A outra voz com sotaque paulista do interior. E essa voz com o sotaque castelhano que de acordo com dubladores da epoca pertenceu ao Sr Julio Municio Torres. Que era argentino e se eu nao me engano fez parte do quadro de tecnicos da AIC. Quem dublou ele no episódio da praia foi o Francisco Borges Essa informação do Araguacy, se eu não me engano, veio da Wikipédia (eu conto ou vcs contam?) |