Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 06-02-2023

Walter Breda no Peter Falk, melhor que isso acho que só o Isaac Bardavid (minha escala dos sonhos que nunca rolou), Walter devia ter dublado mais vezes o ator com certeza.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 11-02-2023

Sérgio Stern no Mike Wazowski (Billy Crystal)
Poderiam ter tentado essa escala em live-action, é bizarra a semelhança

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Luizzs - 11-02-2023

Bruna Escreveu:Sérgio Stern no Mike Wazowski (Billy Crystal)
Poderiam ter tentado essa escala em live-action, é bizarra a semelhança

"Outras Produções: Pedro Lopes - Trailer de Monstros S.A."

Oi????

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 11-02-2023

Luiz2812 Escreveu:"Outras Produções: Pedro Lopes - Trailer de Monstros S.A."

Oi????
Pois é.

Na real não foi bem um trailer, se bem me lembro, foi mais um teaser, a cena não era do filme, o Pedro provavelmente fez teste pro personagem mas o Sérgio ganhou.

Tem algumas coisas engraçadas nesses teasers e trailers, tipo o fato de que o Luiz Feier Motta fez originalmente o teaser de Os Incríveis, aí no filme foi o Márcio mas o Feier fez a redublagem.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Luizzs - 11-02-2023

Bruna Escreveu:Pois é.

Na real não foi bem um trailer, se bem me lembro, foi mais um teaser, a cena não era do filme, o Pedro provavelmente fez teste pro personagem mas o Sérgio ganhou.

Tem algumas coisas engraçadas nesses teasers e trailers, tipo o fato de que o Luiz Feier Motta fez originalmente o teaser de Os Incríveis, aí no filme foi o Márcio mas o Feier fez a redublagem.

Então sabemos que Stern, Galvan e Pedro Lopes fizeram testes pro Mike...

Isso do Feier confundiu a minha cabeça por muito tempo rs. E bizarro o Flecha ter 3 vozes em 2 filmes. O que eu lembro menos é o Bernardo Coutinho

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Duke de Saturno - 11-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Então sabemos que Stern, Galvan e Pedro Lopes fizeram testes pro Mike...

Isso do Feier confundiu a minha cabeça por muito tempo rs. E bizarro o Flecha ter 3 vozes em 2 filmes. O que eu lembro menos é o Bernardo Coutinho

Vc assistiu mais a redublagem de Os Incríveis do q a 1ª dublagem?

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Fábio - 11-02-2023

Surpresa é que fui pesquisar esse teaser com a voz do dublador do Timão. E descobri que ele dublou o Homer,os sites listam, tirando dublanet que informa que foi por causa de canção.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - johnny-sasaki - 11-02-2023

Fábio Escreveu:Surpresa é que fui pesquisar esse teaser com a voz do dublador do Timão. E descobri que ele dublou o Homer,os sites listam, tirando dublanet que informa que foi por causa de canção.

teve uma época em que a VTI dublava as canções em Simpsons e o Pedro participava muito. Acho que ele cantou como Sideshow Bob também

johnny-sasaki Escreveu:teve uma época em que a VTI dublava as canções em Simpsons e o Pedro participava muito. Acho que ele cantou como Sideshow Bob também
Sim, eu listei essa do Sideshow Bob na dublagem Wiki (e aqui no fórum mas acho que ainda não aprovaram), tem ainda outro cantor que fez ele na primeira ou segunda temporada (no episódio em que o Ionei Silva faz o personagem), mas não reconheci quem foi.

Bruna Escreveu:Sim, eu listei essa do Sideshow Bob na dublagem Wiki (e aqui no fórum mas acho que ainda não aprovaram), tem ainda outro cantor que fez ele na primeira ou segunda temporada (no episódio em que o Ionei Silva faz o personagem), mas não reconheci quem foi.
Aqui ainda também não aprovaram as minhas adições do Willie.. espero que não fique no limbo.

Enfim, não vi esse episódio mas achava estranho ele cantar pelo Homer em 1 apenas