![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 31-07-2021 só salientando Tommy Wimmer Escreveu:Monstros e Labirintos na época nem o Marco nem o Armando eram considerados "voz oficial" desses atores Chyri1 Escreveu:Tom e Jerry, O Filme (2021) animação acaba sendo diferente, maioria não segue o artista original mesmo Danilo Powers Escreveu:Um Drink no Inferno (A Versão da Herbert Richers) ? a Miriam já dublou as 3 teria que escolher uma né Tommy Wimmer Escreveu:Quando as Metralhadoras Cospem Miriam não era oficial na Jodie nessa época dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 01-08-2021 Rebelde CHristopher Uckermann: Caio César Alfonso Herrera: Marcos Souza dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 01-08-2021 Danilo Powers Escreveu:Rebelde ih você vai listar todo caso que ""trocaram" dubladores.. em Rebelde acharam melhor o Marcos fazer o Alfonso e realocaram o Caio no Christopher no fim o Marcos não virou o "dublador principal" do ator. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ironlucas - 11-08-2021 Joserlock Escreveu:Magnatas do Crime Inclusive eu falei com ele sobre isso, ele me explicou que a interpretação do ator não encaixaria com a voz dele dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 24-11-2021 Por acaso existe um tópico falando sobre dublagens onde o "boneco" do ator fez falta? Só consegui achar esse de parecido (Provavelmente tem em algum confim do fórum, mas só os mais olds conseguem achar kkkk) dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 25-11-2021 A Lenda do Tesouro Perdido Harvey Keitel: Júlio Chaves Jon Voight: Élcio Romar dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ivan - 25-11-2021 Danilo Powers Escreveu:A Lenda do Tesouro Perdido Nesse caso, os dois eram bonecos do Júlio, um dos dois ele ia ter que escolher, se é que escolheu. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - taz - 25-11-2021 Danilo Powers Escreveu:A Lenda do Tesouro Perdido Na minha opinião foi uma escolha q deu certo. Gosto da dublagem desse filme. Nao tenho certeza, mas acho q o Elcio já tinha dublado o Jon Voight em outras ocasiões. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 25-11-2021 taz Escreveu:Na minha opinião foi uma escolha q deu certo. Gosto da dublagem desse filme. Nao tenho certeza, mas acho q o Elcio já tinha dublado o Jon Voight em outras ocasiões. Em Alguns Filmes Como O Campeão de Zefirelli dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Tommy Wimmer - 26-11-2021 O Último Grande Herói: Dublagem original Affonsjo Amajones : Jim Belushi Armando Tiraboschi : Jean-Claude Van Damme Redublagem Affonso Amajones : Arnold Schwarzenegger Felipe Grinnan : Jean-Claude Van Damme |