Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 31-07-2021

só salientando

Tommy Wimmer Escreveu:Monstros e Labirintos

Tom Hanks: Selton Mello
David Wysocki: Marco Ribeiro
===
Celular - Um Grito de Socorro (Marshmallow)

Jason Statham: Sérgio Moreno
Richard Burgi: Armando Tiraboschi

na época nem o Marco nem o Armando eram considerados "voz oficial" desses atores

Chyri1 Escreveu:Tom e Jerry, O Filme (2021)

Bobby Cannavale (Spike - voz): Mauro Ramos
Nicky Jam (Butch - voz): Rodrigo Miallaret

animação acaba sendo diferente, maioria não segue o artista original mesmo

Danilo Powers Escreveu:Um Drink no Inferno (A Versão da Herbert Richers)

Juliette Lewis: Miriam Ficher
Salma Hayek: Mabel Cezar
Kelly Preston: Lina Rossana

? a Miriam já dublou as 3 teria que escolher uma né

Tommy Wimmer Escreveu:Quando as Metralhadoras Cospem

Jodie Foster : Nair Amorim
Florrie Dugger : Miriam Ficher

Miriam não era oficial na Jodie nessa época

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 01-08-2021

Rebelde

CHristopher Uckermann: Caio César
Alfonso Herrera: Marcos Souza

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 01-08-2021

Danilo Powers Escreveu:Rebelde

CHristopher Uckermann: Caio César
Alfonso Herrera: Marcos Souza

ih você vai listar todo caso que ""trocaram" dubladores.. em Rebelde acharam melhor o Marcos fazer o Alfonso e realocaram o Caio no Christopher no fim o Marcos não virou o "dublador principal" do ator.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ironlucas - 11-08-2021

Joserlock Escreveu:Magnatas do Crime

Wendel Bezerra fez vozes adicionais ao invés de dublar o Charlie Hunnam. O interessante é que o filme foi dublado na própria UniDub.

Inclusive eu falei com ele sobre isso, ele me explicou que a interpretação do ator não encaixaria com a voz dele

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 24-11-2021

Por acaso existe um tópico falando sobre dublagens onde o "boneco" do ator fez falta? Só consegui achar esse de parecido

(Provavelmente tem em algum confim do fórum, mas só os mais olds conseguem achar kkkk)

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 25-11-2021

A Lenda do Tesouro Perdido

Harvey Keitel: Júlio Chaves
Jon Voight: Élcio Romar

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Ivan - 25-11-2021

Danilo Powers Escreveu:A Lenda do Tesouro Perdido

Nesse caso, os dois eram bonecos do Júlio, um dos dois ele ia ter que escolher, se é que escolheu.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - taz - 25-11-2021

Danilo Powers Escreveu:A Lenda do Tesouro Perdido

Na minha opinião foi uma escolha q deu certo. Gosto da dublagem desse filme. Nao tenho certeza, mas acho q o Elcio já tinha dublado o Jon Voight em outras ocasiões.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 25-11-2021

taz Escreveu:Na minha opinião foi uma escolha q deu certo. Gosto da dublagem desse filme. Nao tenho certeza, mas acho q o Elcio já tinha dublado o Jon Voight em outras ocasiões.

Em Alguns Filmes Como O Campeão de Zefirelli

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Tommy Wimmer - 26-11-2021

O Último Grande Herói:

Dublagem original
Affonsjo Amajones : Jim Belushi
Armando Tiraboschi : Jean-Claude Van Damme

Redublagem
Affonso Amajones : Arnold Schwarzenegger
Felipe Grinnan : Jean-Claude Van Damme