![]() |
|
Avaliando diretores de dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Avaliando diretores de dublagens (/showthread.php?tid=39551) |
Avaliando diretores de dublagens - Gabriel Marques - 12-10-2023 E se for falar da Angela Bonatti e do Newton DaMatta que praticamente dirigiram as principais superproduções na Herbert Richers nos anos 80 e 90. Avaliando diretores de dublagens - Pedro Pedreira - 12-10-2023 Joserlock Escreveu:n esqueci, n assisti Steven Universo e ela só acertou em Barbie agr, pq em Matrix 4 foi tristeAcho a dublagem de SU ótima se tirar umas troquinhas aqui e ali. Acho que a única escalação meio viajada foi a Morelli na Lapis, mas ela conseguiu fazer uns malabarismos com a voz e ficou maneiro. Mas eu ainda tenho que ver inteiro pra conferir Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 23-01-2024 José Santana ficou bem ruinzinho, mas nos anos 80 era maravilhoso, foi ele que dirigiu a dublagem de Curtindo a Vida Adoidado Avaliando diretores de dublagens - Reinaldo - 23-01-2024 Julius Rock Escreveu:José Santana ficou bem ruinzinho, mas nos anos 80 era maravilhoso, foi ele que dirigiu a dublagem de Curtindo a Vida Adoidado Desde os anos 90 ficou a desejar, Batman do futuro é a prova.. Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 23-01-2024 Julius Rock Escreveu:José Santana ficou bem ruinzinho, mas nos anos 80 era maravilhoso, foi ele que dirigiu a dublagem de Curtindo a Vida Adoidado Indiana Jones 1 e 2 tbm. Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 23-01-2024 GabrielSa Escreveu:Indiana Jones 1 e 2 tbm. Na minha cabeça esse filme tinha sido dublado na VTI Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 23-01-2024 Julius Rock Escreveu:Na minha cabeça esse filme tinha sido dublado na VTISó o 3, 1 e 2 foram na Telecine. Avaliando diretores de dublagens - Julius Rock - 23-01-2024 GabrielSa Escreveu:Só o 3, 1 e 2 foram na Telecine. Eu não sabia, legal Avaliando diretores de dublagens - Eric_Franklin - 18-03-2024 No geral acho o Garcia Júnior & Telmo de Avelar os melhores diretores que tiveram no Brasil Peterson Adriano, Lauro Fabiano & Pádua Moreira foram os grandes responsáveis pela qualidade da Delart nos anos 2000, assim como o Newton da Matta, Sumára Louise & Ângela Bonatti foram para a Herbert nos anos 80 Miriam Ficher: Simplesmente Liga da Justiça e as animações da CN, dublagens que marcaram Marlene Costa: Revelou muitos talentos mirins que continuam na dublagem até hoje, e fez muitas direções marcantes (Shrek, Titanic) Dos novos diretores o Glauco Marques e Philippe Maia tratam com muito carinho as produções que dirigem. Philippe ter escalado o Oberdan no ST foi um sacada que poucos diretores teriam Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 18-03-2024 Eric_Franklin Escreveu:No geral acho o Garcia Júnior & Telmo de Avelar os melhores diretores que tiveram no Brasil Garcia é foda, mas colocaria o Luís Manuel ao lado do Telmo e o Garcia abaixo por um pouquinho de nada. |