![]() |
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas Sobre Dublagem 2024 (/showthread.php?tid=43012) |
Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 22-04-2024 Danilo Powers Escreveu:O SBT Pegou Ilegalmente o BB e Virou a Famosa Casa dos Artistas, Desbancou a Globo Naquela Época. Adaptou, não foi nada ilegal - tanto que teve 3 ou 4 temporadas mesmo com a Globo passando BBB na época Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - johnny-sasaki - 23-04-2024 Reinaldo Escreveu:Adaptou, não foi nada ilegal - tanto que teve 3 ou 4 temporadas mesmo com a Globo passando BBB na época eu lembro que a Globo ou a Endemol entraram na justiça e chegaram a fazer o programa ficar fora do ar por alguns dias por acusarem o SBT de plágio(o BBB ainda não havia estreado mas a Globo já havia adquirido os direitos e planejando a estréia) mas a justiça brasileira entendeu que o reality do SBT era legalmente distinto o bastante Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 23-04-2024 johnny-sasaki Escreveu:eu lembro que a Globo ou a Endemol entraram na justiça e chegaram a fazer o programa ficar fora do ar por alguns dias por acusarem o SBT de plágio(o BBB ainda não havia estreado mas a Globo já havia adquirido os direitos e planejando a estréia) mas a justiça brasileira entendeu que o reality do SBT era legalmente distinto o bastante Se fossem só anônimos daria pra dizer ser plágio. Engraçado que a Globo passou a mesma coisa com o No Limite depois kkk. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - johnny-sasaki - 23-04-2024 Reinaldo Escreveu:Se fossem só anônimos daria pra dizer ser plágio. Engraçado que a Globo passou a mesma coisa com o No Limite depois kkk. e A Fazenda veio depois com a Record e é basicamente Casa dos Artistas...mas numa fazenda,mas acho que nesse o SBT nem tentou brigar. Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 23-04-2024 johnny-sasaki Escreveu:e A Fazenda veio depois com a Record e é basicamente Casa dos Artistas...mas numa fazenda,mas acho que nesse o SBT nem tentou brigar. Formato da A Fazenda é de fora... Portugal senão engano Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 02-05-2024 Pq a Leticia Celini não dublou a Rin no Naruto Storm Connections? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Jteka9870 - 03-05-2024 Em que temporada de KND: A Turma do Bairro o Número 274 passou a ser dublado por Thiago Fagundes? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Duke de Saturno - 04-05-2024 Jteka9870 Escreveu:Em que temporada de KND: A Turma do Bairro o Número 274 passou a ser dublado por Thiago Fagundes?A temporada eu não lembro de cabeça, mas é depois q ele sai do KND após completar 13 anos, se não me engano é na 3ª temporada Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Erick Silver - 05-05-2024 Os clientes podem escolher quem vai dirigir ou é só o estúdio q escolhe? Dúvidas Sobre Dublagem 2024 - Reinaldo - 05-05-2024 Erick Silver Escreveu:Os clientes podem escolher quem vai dirigir ou é só o estúdio q escolhe? Geralmente é o estúdio. Mas tem diretor que tem contato direto com cliente, não são todos que tem esses poderes claro. |