Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Thiago. - 28-07-2022

Quem vocês preferem na Florence Pugh? Ana Elena ou a Carina Eiras?

Inclusive, acho que a Carina pode fazer a Florence em Duna 2, pq a Ana Elena já faz a Zendaya

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Reinaldo - 28-07-2022

Thiago. Escreveu:Quem vocês preferem na Florence Pugh? Ana Elena ou a Carina Eiras?

Inclusive, acho que a Carina pode fazer a Florence em Duna 2, pq a Ana Elena já faz a Zendaya

Curti a Carina, entre as duas acho que a voz da Ana deixa ela menina demais - não combina com os papéis que tem feito hj em dia

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Thiago. - 28-07-2022

Reinaldo Escreveu:Curti a Carina, entre as duas acho que a voz da Ana deixa ela menina demais - não combina com os papéis que tem feito hj em dia

E no original a voz da Florence é beeeem diferente

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Derek Valmont - 28-07-2022

Thiago. Escreveu:Quem vocês preferem na Florence Pugh? Ana Elena ou a Carina Eiras?

Carina Eiras

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - humprey34 - 28-07-2022

Atualmente prefiro que estabeleçam a Carina nela. Florence tem um grave muito específico, Ana Elena é mais doce.

Espero que seja a Carina em Duna 2 também. E pensei que a Carina iria dublar Duna de qualquer forma já que a Anya Taylor tava na disputa do papel com a Florence.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Joserlock - 28-07-2022

Reinaldo Escreveu:Curti a Carina, entre as duas acho que a voz da Ana deixa ela menina demais - não combina com os papéis que tem feito hj em dia
Faço das palavras do Reinaldo as minhas kkkk

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Derek Valmont - 28-07-2022

Quem vocês preferem na Sarah Hyland (Haley Dunphy de Modern Family)?
Jussara Marques, Kandy Kathy ou a Kate Kelly Ricci?

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Duke de Saturno - 28-07-2022

Jotacê Escreveu:Quem vocês preferem na Sarah Hyland (Haley Dunphy de Modern Family)?
Jussara Marques Smile

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - MrDestron - 30-07-2022

Prefiro MT mais a Carina Eiras, além q eu já n aguentava mais a Ana Elena dublando toda atriz jovem q aparecesse.

Jotacê Escreveu:Quem vocês preferem na Sarah Hyland (Haley Dunphy de Modern Family)?

Vou ter q dar uma de Glória Pires agr, pois nunca vi essa série aí.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Earthquake - 30-07-2022

Earthquake Escreveu:Patrick Stewart:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=1058&d=1339599971]

Márcio Simões x Luiz Carlos de Moraes x Carlos Campanile x Leonardo José x Isaac Schneider

A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?