Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 21-02-2023

Élcio Romar no Jason Beghe (o Detetive Voight de Chicago P.D)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - FelippeB - 21-02-2023

Lina Rossana na Emma Thompson

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Pedro Pedreira - 21-02-2023

Nizo Neto no Chama

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RHCSSCHR - 21-02-2023

Essa eu vou generalizar:

Juraciara Diácovo e Marta Volpiani em todas as atrizes que elas já dublaram kkk (especialmente a Marta, que não tem tanta atriz no currículo)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 21-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Essa eu vou generalizar:

Juraciara Diácovo e Marta Volpiani em todas as atrizes que elas já dublaram kkk (especialmente a Marta, que não tem tanta atriz no currículo)
No caso da Martinha, vou destacar algumas atrizes que acho que ela combinaria como uma luva: Adrienne Barbeau, Emma Thompson, Jamie Lee Curtis, Jane Lynch e Kathleen Turner.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - FelippeB - 21-02-2023

Bruna Escreveu:No caso da Martinha, vou destacar algumas atrizes que acho que ela combinaria como uma luva: Adrienne Barbeau, Emma Thompson, Jamie Lee Curtis, Jane Lynch e Kathleen Turner.

Foi engraçado você citar a Emma, pq assisti ontem à noite Junior, e aí fiquei pensando: pq essa escalação não se repetiu mais vezes?

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 21-02-2023

FelippeB Escreveu:Foi engraçado você citar a Emma, pq assisti ontem à noite Junior, e aí fiquei pensando: pq essa escalação não se repetiu mais vezes?
Me pergunto a mesma coisa, acho uma escala melhor que a Cristina Rodrigues e a Cláudia Carli, embora eu adore a Claudia.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Fábio - 21-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Essa eu vou generalizar:

Aham, tão triste a Juraciara não ter reprisado tanto a Gillian Anderson em outras produções. A voz encaixa como uma luva. Esse "afastamento" dela da dublagem foi osso.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RHCSSCHR - 21-02-2023

Felipe Drummond no Richard Madden (o dublou no primeiro trailer de Eternos)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 21-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Felipe Drummond no Richard Madden (o dublou no primeiro trailer de Eternos)

Será que não ficaria um pouco jovem demais? Sei não, mas enfim né.. o Fiori tá bacana no filme (embora eu quisesse o Grinnan, melhor voz pra ele na minha opinião)