Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Sumidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Sumidos (/showthread.php?tid=12666)

Dubladores Sumidos - RHCSSCHR - 13-10-2022

Raposita Escreveu:Vinícius Souza e Cassiano Ricardo

Até onde sei, os 2 só dublaram apenas produções CH. O Vinicius dublou o Quico nos episódios da Rio Sound e num especial de 2019, se eu não me engano, além de umas pontas na quinta temporada do desenho animado. E o Cassiano só fez o Chespirito no Programa Chespirito na dublagem Gota Mágica.

Dubladores Sumidos - Duke de Saturno - 13-10-2022

RHCSSCHR Escreveu:Até onde sei, os 2 só dublaram apenas produções CH. O Vinicius dublou o Quico nos episódios da Rio Sound e num especial de 2019, se eu não me engano, além de umas pontas na quinta temporada do desenho animado. E o Cassiano só fez o Chespirito no Programa Chespirito na dublagem Gota Mágica.

Ah ss, vlw pela informação, RH! Smile

Dubladores Sumidos - Bruna' - 13-10-2022

O Vini até onde eu sei meio que foi só chamado porque imitava bem o Quico do Nelson mesmo, fico feliz que alguns dos outros dubladores chegaram a trabalhar em outras coisas e tal, como o Gustavo Berriel e obviamente o Daniel Muller.

OBS: Obviamente não estou questionando que o Vinicius seja ator, ele certamente deve ser, mas no contexto de dublagem acho que foi isso mesmo.

Dubladores Sumidos - Luizzs - 03-11-2022

Isaac Schneider. Depois que ele se aposentou por conta do Alzheimer em 2013, praticamente não tivemos notícias dele

Dubladores Sumidos - Bruna' - 03-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Isaac Schneider. Depois que ele se aposentou por conta do Alzheimer em 2013, praticamente não tivemos notícias dele
Deve estar com Alzheimer.

Dubladores Sumidos - Mayruh - 04-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Isaac Schneider. Depois que ele se aposentou por conta do Alzheimer em 2013, praticamente não tivemos notícias dele

E ainda estavam rolando boatos de que ele havia falecido recentemente, mas nada confirmado

Dubladores Sumidos - Bruna' - 04-11-2022

Mayruh Escreveu:E ainda estavam rolando boatos de que ele havia falecido recentemente, mas nada confirmado
Não é de se duvidar, infelizmente 10 anos vivendo com diagnóstico de Alzheimer é uma estimativa extremamente otimista.

Dubladores Sumidos - Bruna' - 17-11-2022

A Denise Reis dubla em que estúdio(s)? Ela faz coisa fora da Lexx?
Sempre lamentei o fato dela quase não ter bonecas (no sentido de atrizes), porque tem e sempre teve uma voz muito bonita, acho que é de certa forma pelo fato dela ter entrado numa época em que Sampa tinha muitas dubladoras pro tipo de atriz que ela fazia, tanto as veteranas como algumas tipo a Alessandra Araújo, Eleonora Prado e Lúcia Helena que eram muito ativas nos anos 90, embora jovens.

Dubladores Sumidos - SuperBomber3000 - 18-11-2022

Bruna Escreveu:A Denise Reis dubla em que estúdio(s)? Ela faz coisa fora da Lexx?
Sempre lamentei o fato dela quase não ter bonecas (no sentido de atrizes), porque tem e sempre teve uma voz muito bonita, acho que é de certa forma pelo fato dela ter entrado numa época em que Sampa tinha muitas dubladoras pro tipo de atriz que ela fazia, tanto as veteranas como algumas tipo a Alessandra Araújo, Eleonora Prado e Lúcia Helena que eram muito ativas nos anos 90, embora jovens.

Sim, recentemente ela fez produções na Marmac e na Vox Mundi.

Dubladores Sumidos - Fallon - 18-11-2022

O Gustavo Pereira voltou a dublar alguma coisa na Beck Studios.