Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

Mural dos Dubladores - Thiago. - 14-05-2024

H4RRY Escreveu:Reinaldo, bane logo esse cara, véi. Pelo menos só 1 mêszinho, sem compromisso. Por favor, o fórum anseia por isso Sad

Vai fazer uns 20 anos (sem brincadeira) que ele é assim e nunca baniram.

Mural dos Dubladores - Neo Hartless - 14-05-2024

Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mural dos Dubladores - Austin - 15-05-2024

Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.

Mural dos Dubladores - Duke de Saturno - 15-05-2024

Neo Hartless Escreveu:Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O q tem o Rodinei?

Mural dos Dubladores - Derek Valmont - 15-05-2024

Neo Hartless Escreveu:Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ele não é tão chato quanto o Powers principalmente nos últimos anos

Mural dos Dubladores - Phelipe Zulato Tavares - 15-05-2024

Austin Escreveu:Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.
Sempre pensei na Jéssica Marina dublando ela no RJ. Na época da Cat super combinaria e acho que atualmente tbm

Mural dos Dubladores - Fallon - 15-05-2024

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sempre pensei na Jéssica Marina dublando ela no RJ. Na época da Cat super combinaria e acho que atualmente tbm

E ela atualmente canta também. Mas se forem dublar as músicas também talvez chamem as atrizes do musical brasileiro.

Mural dos Dubladores - H4RRY - 15-05-2024

Austin Escreveu:Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.

Me pergunto se as canções forem dubladas se vão manter a mesma letra do musical brasileiro. Pode não parecer, mas existe uma fanbase doentia de Wicked aqui no Brasil.

Mural dos Dubladores - DavidDenis - 15-05-2024

Devem dublar as músicas e ser a mesma voz cantando e não cantando.

H4RRY Escreveu:Me pergunto se as canções forem dubladas se vão manter a mesma letra do musical brasileiro. Pode não parecer, mas existe uma fanbase doentia de Wicked aqui no Brasil.

Exato e querem atrizes do musical dublando o filme, então os fãs do musical não queriam a Flora mesmo.

Mural dos Dubladores - Austin - 15-05-2024

Se vão dublar ou não as músicas é uma dúvida enorme ainda.