![]() |
Locutores de estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Locutores de estúdios (/showthread.php?tid=14697) |
Locutores de estúdios - Jteka9870 - 28-10-2022 Luiz2812 Escreveu:No fim do 1º episódio, quando os créditos começam a subir. Só não lembro se nos outros é assim Ah. Obrigado por me informar. Locutores de estúdios - johnny-sasaki - 29-10-2022 Luiz2812 Escreveu:Na minissérie em nome do céu, da Star+, é o Marco que fala tem várias. Mesmo na época em que o Márcio Seixas fazia a locução com frequência,as vezes era com o Marco mesmo Locutores de estúdios - SuperBomber3000 - 29-10-2022 Marmac Group - Fernando Prado Locutores de estúdios - matheus153854 - 21-11-2022 BKS: Carlos Campanile, Carlos Silveira, Eudes Carvalho, Gilberto Rocha, Jonas Mello, Luiz Antônio Lobue, Sérgio Galvão, Vágner Santos (Rock Para Jesus), Waldir de Oliveira. Centauro: Flávio Dias, Renan Gonçalves, Rubens Pimpim. Estúdio de Cinema: Flávio Dias, Rubens Pimpim. MAGA: Carlos Alberto Vaccari, Carlos Campanile, Felipe Di Nardo, Jonas Mello, Osmiro Campos. Marshmallow: Sidney Lilla. Parisi Vídeo: Raul Schlosser Sigma: Nelson Machado. Studio Gábia: Alexandre Marconato Tempo Filmes: Vágner Santos. Locutores de estúdios - Reinaldo - 21-11-2022 matheus153854 Escreveu:BKS: Carlos Campanile, Carlos Silveira, Eudes Carvalho, Gilberto Rocha, Jonas Mello, Luiz Antônio Lobue, Sérgio Galvão, Vágner Santos (Rock Para Jesus), Waldir de Oliveira. Se for listar todos que fizeram Locucão em alguma produção a listagem vai ser eterna... Locutores de estúdios - Felipe Izar - 21-11-2022 Mano o Ricardo Sawaya já fez locução pra Marshmallow nas primeiras temporadas de Family Guy se não me engano. E sobre a Audio News, eu lembro q tinha um moleque q fazia locução para alguns desenhos de lá. Locutores de estúdios - frederico@lomar.med.br - 31-12-2022 Gilberto Rocha Jr. (ele fez a Locução de Bob Esponja desde da 6a ou 7a Temporada) Locutores de estúdios - Gabriel Marques - 08-01-2023 Daniel Cabral Escreveu:Que interessante, mas não sendo rude, posso lhe dar uma corrigida? O primeiro locutor da VTI, na verdade, foi o Luiz Feier Motta, lá quando o estúdio foi fundado na 2ª metade dos anos 80. Bem lembrado. Lembro da voz do Feier em produções dubladas na VTI dessa mesma época. Também lembro que o Júlio Cezar também chegou fazer algumas locuções. Locutores de estúdios - Felipe Izar - 29-01-2023 O Mário Scharrenbroich Simão fez locução pra Marshmallow nas primeiras temporadas de Family Guy. Locutores de estúdios - frederico@lomar.med.br - 29-01-2023 Felipe Izar Escreveu:O Mário Scharrenbroich Simão fez locução pra Marshmallow nas primeiras temporadas de Family Guy.Ele só fez a Locução da Abertura, o Resto foi feito pelo Waldir de Oliveira. |