![]() |
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Divergência entre escalações oficiais e dos trailers (/showthread.php?tid=19222) |
Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 10-03-2023 Joserlock Escreveu:o Wendel num video sobre Old Guard no canal dele, disse q ia manter a Fer Baronne no filme, mas acabou dando conflito de agendaBullara na Scarlett... [ATTACH=CONFIG]77906[/ATTACH] Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Vinicius_Berger - 10-03-2023 Bruna Escreveu:Enfim, não acho que a Bullara fique ruim nela, mas em Sampa preferiria a Samira, ou se for pra alguém que já a dublou, a Letícia.Idem. Joserlock Escreveu:o Wendel num video sobre Old Guard no canal dele, disse q ia manter a Fer Baronne no filme, mas acabou dando conflito de agendaLembro de terem falado na época que era porque ela estava morando na França, o que nunca foi um empecilho, já que ela dublou de lá mesmo antes do home studio ser aceito como algo normal. Talvez o cliente queria que a dublagem fosse presencial e não queria pagar a mais para alugar um estúdio de dublagem na França. De qualquer forma, como trocaram todos do RJ para todos de SP no filme, não faria sentido manter apenas a Fernanda Baronne rs Não sei qual foi o estúdio que fez o primeiro trailer, mas não me parecia viável para a Unidub fazer isso. Faria mais sentido terem deixado o estúdio do RJ dublar. Luiz2812 Escreveu:Bullara na Scarlett...kkk Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 01-04-2023 Aparentemente a Gabi Bicalho fez a Michelle Rodriguez em Dungeons and Dragons, no trailer tinha sido a Shallana e, olha... embora a Gabi seja minha voz preferida pra essa atriz, eu tinha curtido muito a Shallana no trailer e não teria me incomodado se tivesse sido ela no filme tbem. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 01-04-2023 Bruna Escreveu:Aparentemente a Gabi Bicalho fez a Michelle Rodriguez em Dungeons and Dragons, no trailer tinha sido a Shallana e, olha... embora a Gabi seja minha voz preferida pra essa atriz, eu tinha curtido muito a Shallana no trailer e não teria me incomodado se tivesse sido ela no filme tbem.No 1⁰ trailer foi a Baronnesa e no resto tudo foi a Gabi. Você deve ter confundido pela semelhança das vozes, nesse trailer que você falou que foi a Shallana foi a Gabi mesmo. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 01-04-2023 Luiz2812 Escreveu:No 1⁰ trailer foi a Baronnesa e no resto tudo foi a Gabi. Você deve ter confundido pela semelhança das vozes, nesse trailer que você falou que foi a Shallana foi a Gabi mesmo. ![]() Eu literalmente revi o trailer pra fazer o post e achei que era a Shallana. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Pedro Pedreira - 23-04-2023 Super Mario Bros.: O Filme (2023) Kevin Michael Richardson (Kamek): Rodrigo Oliveira (trailer) / Ricardo Juarez (filme) Não Creditado (Mulher do Comercial): Guilene Conte (trailer) / Jéssica Vieira (filme) Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Bruna' - 23-04-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Não Creditado (Mulher do Comercial): Guilene Conte (trailer) / Jéssica Vieira (filme)Ué mas, por que não mantiveram a Guilene no filme? Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Luizzs - 23-04-2023 Bruna Escreveu:Ué mas, por que não mantiveram a Guilene no filme? Também não sei. Ela ficou nas vozes adicionais, mas confesso que não ouvi a voz dela no filme. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Joserlock - 20-12-2023 Feriado Sangrento Patrick Dempsey: Alexandre Moreno (trailer) / Manolo Rey (filme) ![]() Divergência entre escalações oficiais e dos trailers - Gabriel - 20-12-2023 Joserlock Escreveu:Feriado Sangrento Esse filme vem sendo bem comentado, mas essa escalação é o tipo de coisa que tira a vontade de ver o filme dublado. |