![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - YuriCon - 08-02-2023 Joserlock Escreveu:Já pensou se o Wendel dublasse o Goku, Gohan, Goten, Bardock, Turles e cia igual no original? :lol: será q achariamos normal? Pq falando agr vai parecer estranho, mas e se tivesse sido assim desde o começo? No caso do Bardock e do Turles até faria sentido, por serem todos "clones", aí dá pra deixar passar. O Campa mesmo acabou fazendo o Cooler o Frost. Escalações inusitadas - Luizzs - 11-02-2023 Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando... Escalações inusitadas - Bruna' - 11-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando... ![]() Escalações inusitadas - Luizzs - 11-02-2023 Bruna Escreveu:Eu acho o Viggiani um dos dubladores masi fodas do país, mas ele se auto-escalar num ator 30 anos mais novo é osso... mesmo ele tendo a voz jovem. Escalações inusitadas - Bruna' - 12-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu acho o Viggiani um dos dubladores masi fodas do país, mas ele se auto-escalar num ator 30 anos mais novo é osso... mesmo ele tendo a voz jovem.Concordo, mas pior que eu provavelmente curtiria só por ser ele uashausha Escalações inusitadas - Earthquake - 12-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando... Até que eu não achei ruim não... Escalações inusitadas - Fábio - 14-02-2023 Alfredo Martins no John c. Reilly Escalações inusitadas - FelippeB - 14-02-2023 Fábio Escreveu:Alfredo Martins no John c. Reilly Em qual filme em especial? Escalações inusitadas - Fábio - 14-02-2023 FelippeB Escreveu:Em qual filme em especial? Penso em Magnólia. Mais em relação a idade do ator e de terem vozes bem diferentes. Escalações inusitadas - FelippeB - 14-02-2023 Fábio Escreveu:Penso em Magnólia. Mais em relação a idade do ator e de terem vozes bem diferentes. Ah, sim, entendi. Eu, particularmente, gosto do Alfredo nele, mesmo com essa diferença. |