![]() |
A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars (/showthread.php?tid=39135) |
A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Bruna' - 12-01-2023 DavidDenis Escreveu:Criaram um tópico com as vozes já descobertas deste especial de Star Wars?O cavalheiro que porta o especial tão magnanimamente ficou de postar trechos (curtos) pra ajudar com a catalogação de vozes, tamanha sua generosidade e estimo pela preservação da dublagem brasileira... que homem! A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - DavidDenis - 12-01-2023 Raposita Escreveu:Q legal, David! Como vcs conseguiram ter acesso a esse ep? Um colecionador da Argentina tinha fitas da sua família gravadas em Cancun e ofereceu aos fãs brasileiros uma cópia. Fãs se juntaram e compraram, mas foi combinado de não contar nem quantos fãs se juntaram e nem o valor pago. Mas desde o início os fãs brasileiros decidiram que não venderiam, que disponibilizariam de graça para todos os fãs terem acesso. A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Duke de Saturno - 13-01-2023 DavidDenis Escreveu:Um colecionador da Argentina tinha fitas da sua família gravadas em Cancun e ofereceu aos fãs brasileiros uma cópia. Fãs se juntaram e compraram, mas foi combinado de não contar nem quantos fãs se juntaram e nem o valor pago. Mas desde o início os fãs brasileiros decidiram que não venderiam, que disponibilizariam de graça para todos os fãs terem acesso.Ah, q top essa iniciativa! ![]() A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Kevinkakaka - 13-01-2023 Bruna Escreveu:O cavalheiro que porta o especial tão magnanimamente ficou de postar trechos (curtos) pra ajudar com a catalogação de vozes, tamanha sua generosidade e estimo pela preservação da dublagem brasileira... que homem! E já é meio caminho andado, você não pode negar... Esse fórum com certeza tem gente com raridades. Se quiserem o conteúdo na íntegra, só mexerem os pauzinhos pra trocar. A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Bruna' - 13-01-2023 Kevinkakaka Escreveu:E já é meio caminho andado, você não pode negar...Meio caminho andado pra quê? A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Kevinkakaka - 13-01-2023 Bruna Escreveu:Meio caminho andado pra quê? A proposta da Dublapédia é catalogar vozes. Logo, trechos já ajudam e é algo bem-vindo. A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - DavidDenis - 13-01-2023 Kevinkakaka Escreveu:E já é meio caminho andado, você não pode negar... O problema é que as pessoas querem trocar por coisas impossíveis, mais fácil por logo um valor e vender. A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Jonatas Holanda - 13-01-2023 Bom, venda eu sei que tem. E pelo que eu vi no Facebook a oferta até baixou. A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - b2kguga - 18-01-2023 Querem saber ? Estava postando trecho e avisando aqui já para vocês identificarem, mas depois dessa nova graça de Bruna, podem esquecer. E, Jonatas, tem pra vender ? Sei...Pois é, mas foi você quem disse que tinha isso completo e, ao mesmo tempo, está tentando convencer pessoas comprar de terceiros ? Ué....Se você tem completo, porque está tentando convencer pessoas de comprar de terceiros ? Francamente, por essas e outras que colecionadores se aborrecem. Não vou postar trecho nem liberar mais coisa alguma. Para mim já deu. A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - Bruna' - 18-01-2023 b2kguga Escreveu:Querem saber ? Estava postando trecho e avisando aqui já para vocês identificarem, mas depois dessa nova graça de Bruna, podem esquecer.Sério isso? Você é um bebê chorão, cara, se ofende por qualquer coisa, isso só mostra pra mim que você nunca quis mandar os trechos e só tá curtindo a massagem de ego que alguns membros te deram, não porque eles de fato te respeitam, mas porque eles querem o que você tem, eu não quis participar dessa puxação de saco mas também pensei "não vou estragar o negócio pra eles" e mesmo assim você se ofende com uma brincadeira extremamente leve. Volta pra suas fitas, cara, para de fazer as pessoas perderem tempo. |