![]() |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidades sobre Dublagens CH (2025) (/showthread.php?tid=46758) |
Nova dublagem de Chaves (2025) - Duke de Saturno - 04-02-2025 Johnny84 Escreveu:Agora que eu vi o vídeo, a dupla dinâmica Beleléu e Valete tá devolta pqp. E o Duio Botta vai tar envolvido na direção, que casamento perfeito.Beleléu é o Berriel, certo? E quem seria Valete? Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 04-02-2025 Raposita Escreveu:Beleléu é o Berriel, certo? E quem seria Valete? Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes. O fãs não curtem ele e o Berriel porque na dublagem dos DVDs eles ficavam colocando referências a si próprios e amigos próximos no texto da dublagem. Nova dublagem de Chaves (2025) - Bruna' - 04-02-2025 Thiago. Escreveu:Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes.Acho que não é só por isso não, ein... Nova dublagem de Chaves (2025) - Duke de Saturno - 04-02-2025 Thiago. Escreveu:Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes.Ah ss, pior que na época q assisti a dub do DVD eu acabei não pescando essas referências Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 04-02-2025 Bruna Escreveu:Acho que não é só por isso não, ein... Deve ter mais coisa, o Riddle que já esteve aqui pelo tópico pode explicar melhor. Já que é desafeto conhecido dos dois... Nova dublagem de Chaves (2025) - Gabriel Nogueira - 04-02-2025 Eles podiam botar o Sérgio Stern para dublar o quico na nova dublagem,como eles fizeram no desenho animado. Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 04-02-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:Eles podiam botar o Sérgio Stern para dublar o quico na nova dublagem,como eles fizeram no desenho animado. Sérgio Stern, pra mim, não tem nada a ver com o Carlos Villagrán. Mas também não acho que o Vinicius Souza vá ficar bom nos outros personagens do Villagrán além do Quico. Talvez deixem ele só pro Quico. Vamos ter que esperar pra ver. Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 04-02-2025 Thiago. Escreveu:Valette Negro é o Eduardo Gouveia, que esteve envolvido em tudo de tradução de Chaves desde os DVDs das Amazonas Filmes. Nos DVDs não eram apenas eles, foi um conjunto de pessoas colocando as mãos na tradução, membros do Fã Clube Chespirito Brasil: - Gustavo Berriel - Felipe Araujo - Mauricio Melo - Eduardo Gouvea - Marco Maciel - Flavio Michelin - Luiz Felipe da Costa Lima - Thomas Henrique Nova dublagem de Chaves (2025) - Gabriel Nogueira - 04-02-2025 RHCSSCHR Escreveu:Sérgio Stern, pra mim, não tem nada a ver com o Carlos Villagrán.entendi mais o Sergio Stern ia ficar melhor do que o Vinícius Souza. Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 04-02-2025 Gabriel Nogueira Escreveu:entendi mais o Sergio Stern ia ficar melhor do que o Vinícius Souza. Para o público em geral, não vai contar uma "melhor interpretação", mas sim ficar "próximo ao que vinha sendo feito anteriormente". Em um produção como Chaves o melhor é procurar o "melhor imitador". |