Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 (/showthread.php?tid=20343)

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Luizzs - 27-01-2023

Bruna Escreveu:Antônio Patiño e Daoiz Cabezudo, principalmente fazendo o Xerife Will Teasle (Brian Dennehy) em Rambo.
Será que?

[ATTACH=CONFIG]76094[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76095[/ATTACH]

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Bruna' - 27-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Será que?

[ATTACH=CONFIG]76094[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76095[/ATTACH]
Um espanhol fazendo um italiano, perfeito!

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Bruna' - 29-01-2023

Mariangela Cantú e Sumára Louise em ALGUNS papéis, acho que quando a Mariangela realmente tá inspirada ela consegue lembrar a Sumára em alguns aspectos, talvez não na voz necessariamente mas na interpretação, e eu imploro pra que não me crucifiquem antes de tentar me entender aushausha
Pra mim é em vilãs e personagens debochadas num geral.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - frederico@lomar.med.br - 31-01-2023

Mauro Gasperini e Ênio Vivona

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Felipe Izar - 31-01-2023

Mário Scharrenbroich Simão e Ricardo Sawaya.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Bruna' - 01-02-2023

Carina Eiras e Carol Crespo

As duas também me lembram a Gabi Bicalho.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - frederico@lomar.med.br - 01-02-2023

Dalton Barone e Faduli Costa

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Joserlock - 01-02-2023

Bruna Escreveu:Carina Eiras e Carol Crespo

As duas também me lembram a Gabi Bicalho.
Pra mim a Carina tem uma voz mais "coringa", que consegue se esconder entre os personagens, já a Carol tem uma mais característica, eu sempre reconheço fácil

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Faustek - 01-02-2023

Joserlock Escreveu:Pra mim a Carina tem uma voz mais "coringa", que consegue se esconder entre os personagens, já a Carol tem uma mais característica, eu sempre reconheço fácil
Eu me encontro em uma fase onde não consigo diferenciar facilmente entre a Carina, Érika Menezes, Hannah Buttel, Amanda Manso, Jéssica Vieira, Bruna Laynes e Ana Elena. Muitas nem devem parecer com as outras mas na minha cabeça tá tudo misturado DOH.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Luizzs - 01-02-2023

Faustek Escreveu:Eu me encontro em uma fase onde não consigo diferenciar facilmente entre a Carina, Érika Menezes, Hannah Buttel, Amanda Manso, Jéssica Vieira, Bruna Laynes e Ana Elena. Muitas nem devem parecer com as outras mas na minha cabeça tá tudo misturado DOH.

Hannah Buttel e Amanda Manso são a mesma pessoa, pra mim. A Carina e a Jéssica no meio dessas eu consigo reconhecer, creio. Erika Menezes e Ana Elena são Clones uma da outra, e a Bruna, é, parece um pouco